Acordo com um barulho de sirene alto pra caramba. Que horas são em?
Esse sol já está até batendo no meu rosto. Me espreguiço um pouco.
- Finalmente acordou - Tashigi diz enquanto arrumava o seu cabelo de frente ao espelho - Você está atrasada - Ela diz dando uma risada.- O que ? Por que não me acordou?? - Eu pergunto desesperada, quando tento me levantar da cama, falho miseravelmente, já que dou de cara com o chão.
Escuto Tashigi cair na gargalhada. Até que escuto alguém dizer nos megafones.
- Quero todos reunidos aqui na pátio central - Escuto uma voz grossa.- É melhor você se apressar - Vejo ela se levantar e indo e direção a porta.
- VOCE NAO VAI ME ESPERAR? - Falo bem alto.
- Foi mal aí - Ela me responde, logo em seguida saindo pela porta e fechando.
Ok, agora está tudo piorado no pior do piorado. Me levanto rápido e corro para o banheiro.
Alguns minutos depois....Finalmente terminei de me arrumar e vou correndo para o pátio, quando chego lá, vejo um outro homem, dando alguns sermões e todos estavam em posição, quietos.
Tento passar despercebida, até que sinto alguém puxar o meu braço para atrás. Quando me viro vejo que era...Smoker?
- Você não bate bem da cabeça não é não garota ? - Escuto ele diz me dando uma bronca.- O que ? Como assim? - Pergunto revoltada.
- O que você estava querendo fazer ? - Ele me pergunta.
- Eu que te pergunto ! - Digo respondendo
- Mas eu que estou te perguntando! - Ele me responde também
- Mas eu perguntei primeiro - Digo tentando ganhar essa disputa.
- Mas eu... - Ele tenta revidar, mas logo desisti - Você é muito teimosa sabia ? - Ele diz segurando no meu ombro - Você não pode simplesmente chegar atrasada e entrar assim, tá me entendendo? - Ela fala de uma forma calma dessa vez.
- Por que não ? Eu vim, não vim ? - Pergunto totalmente confusa.
- Aquele cara ali - Ele diz apontado o dedo para aquele mesmo homem de antes - Vai acabar te humilhando na frente de todos e não vai ser algo muito legal - Escuto ele dizer de uma forma esclarecedora.
- E quem é você na fila do pão ? Você fez isso comigo ontem não se lembra? - falo ironicamente.
- Eu estou tentando te ajudar menina - Ele diz me encarando profundamente - Além de você estar chegando atrasada, você está com o uniforme do avesso - Ele diz e logo em seguida soltando uma risada
debochada.
Me assusto com isso e então tento me esconder ao máximo possível. Que vergonha!
- Eu tenho que volta para o meu quarto, preciso colocar o uniforme direito - Quando estava prestes a virar de costas, sinto ele segurar o braço novamente.- Não tem como você volta né garota - Ele fala fazendo uma careta - Seja esperta ! O meu escritório está mais perto, vem ! - Ele diz enquanto me arrastava.
Não digo nada só obedeço, quando estavamos chegando no seu escritório, ele solta o meu braço me deixando andar livremente.
Ele abre a porta de seu escritório me deixando entrar. Era algo enorme, e por incrível que pareça estava tudo em seu devido lugar, organizado em outras palavras. Tinha um mapa enorme na parede e um globo na mesa central e também tinha alguns livros nas prateleiras.
- Vai ficar olhando tudo até que hora? - Ele pergunta ironicamente.- Caramba eu não imaginava que era tão...bonito aqui - Digo me sentando em uma poltrona que tinha no canto do escritório.
- Eu sou organizado né - Ele diz enquanto abria uns de seus armários e pegava alguma coisa.
Acabo soltando uma risada sincera.
- Você tem uma vista linda aqui - Digo me referindo a uma grande janela atrás da mesa central.
Me aproximo dessa janela e fico admirando a vista do mar. Eu até me esqueci por um momento o que eu vim fazer aqui.
- Olhando isso - Escuto Smoker dizer enquanto se aproximava de mim com um binóculos comprido.- Pra que o binóculos? - Pergunto curiosa.
- Eu gosto de usar ele mais pra de noite, mas como ainda está de dia, vamos usar assim mesmo, se você olhar bem, você consegue ver Saturno - Ele diz enquanto ajeitava o binóculos - De assim dá pra ver - Ele diz enquanto dava um sorriso de canto e puxava pra mais perto.
Coloco os meus olhos no binóculos para ver e... Uou como é lindo, eu não sabia que dava pra ver, isso é muito legal mesmo. Smoker se aproxima mais pra ver também, ficamos bem próximos um do outro ao ponto de eu sentir a sua respiração. Confesso que estou nervosa, mas eu me sinto até que confortável.
Tiro os meus olhos do binóculos, voltando a minha postura novamente e o Smoker faz o mesmo.
- É realmente lindo Smoker - Digo sorrindo mostrando os dentes.
Vejo que Smoker ficou me encarando por alguns segundos, não entendi direito.
- Enfim, você veio pra ajeitar esse seu uniforme - Ele diz enquanto saia para fora do escritório - Vou ficar aqui fora por enquanto, e anda logo! - Ele diz já sem paciência.
Como alguém consegue mudar de humor assim tão rápido?
Ele fecha a porta do escritório. Tiro a camiseta e coloco dinovo, dessa vez certo.
- Pronto! - Grito pra ele e então ele abre a porta novamente.- Agora sim, está...bonita - Ele diz pausadamente, dizendo a última palavra baixo.
- Obrigada - Digo agradecendo - Por me avisar, eu sou meia desastrosa às vezes - Digo inventando uma desculpa - Tchau Smoker - Digo saindo do escritório.
- Espera ! - Ele fala rápido - Você não me disse o seu nome - Ele fala com uma expressão séria.- É S/n...S/n Nari - Digo sorridente.
- Certo senhorita Nari - Ele fala um pouco sorridente - Toma mais cuidado da próxima vez - Ele finaliza dizendo.
- Pode deixar mandão - Digo brincalhona.
Volto para o pátio central mas quando chego não tem mais ninguém, então vou em direção ao refeitório e o pessoal estava lá. Um lanchinho pegaria bem agora.SMOKER POV :
Qual é dessa garota?
Ela me deixou louco agora. Mas é para o lado bom. Estou afim de conhecê-la melhor...
- Senhor Smoker ? - Escuto alguém na porta. Era o tenente - coronel Scooby.- Algum problema? - Digo sério.
- Conseguimos rastrear o bando de pirata marginais, precisamos no máximo 6 marinheiros daqui, preciso dos melhores - Ele fala desesperado.
- Certo, reúna todos no pátio que eu darei o recado - Digo me virando de costas.
Horas depois...
Todos estavam em posição de sentido, em fila no pátio principal. Fico na frente de todos e de longe avisto ela. Não deixe de notar que ela tinha arrumado o cabelo mais bonitinho dessa vez. Ela tinha feito uma trança no rabo de cavalo e ela fica tão linda de boné...
- É o seguinte marmanjos - Digo mantendo a minha postura - Vamos ter a nossa primeira missão desse ano - Digo começando a andar em linha reta - Então eu preciso de 6 melhores marinheiros - Digo parando de andar - E eu preciso pra daqui uma semana - Termino finalmente de falar e saio da vista de todos.
Volto para o meu escritório e me sento na minha cadeira.S/N POV :
Hoje foi um dia longo, mas divertido, me fez pensar algumas coisa . Primeiro eu preciso colocar um despertador e segundo...Smoker não parecer ser tão ruim assim, ele me ajudou hoje mais cedo.
Quando estavamos bem próximos no escritório dele, eu senti um baita frio na barriga. Quer saber?Era algo bom.
Eu vou focar muito nessa semana, vou treinar, eu vou ficar forte e eu vou pra essa missão. E talvez eu prove que eu sou uma boa marinheira.