POV : S/n
Acordo assustada com alguém batendo nas portas, gritando " Hora de levantar pessoal ! ".
Me levanto rapidamente e vou tomar um banho, no banheiro do meu quarto.
Depois de um tempo, vou até a cozinha para comer. Todos estavam lá, comendo e conversando. Vou em direção a Koby e vejo que o mesmo me mostra o sorriso enorme.
- Bom dia - Koby diz feliz - Estou tão feliz que você está aqui também - Ele diz me abraçando, retribuo o abraço.- Estou feliz que você está aqui também - Digo dando uma risada.
- Eu estou tão nervoso e ansioso para a nossa primeira missão! - Koby diz inquieto.
- Ei, respira ! - Digo brincalhona e soltando uma risada baixa.
Depois de um tempo.
O Tenente - Coronel, nos posicionou para a ponta do navio, aonde dava pra ver uma bela vista no mar.
- É o seguinte - Smoker começa a falar - Vamos parar em uma das vilas mais perigosas da nossa região, a ilha Madripool - Ele diz apontando o seu dedo em direção a ilha, que era muito linda de longe - Logo quando descerem, quero que se separem em dois grupos.De uma coisa eu sabia, eu com certeza, vou no mesmo grupo que a do Koby, mas quem seria a terceira pessoa? A Tashigi tá fora de cogitação ! Eu não quero ir no mesmo grupo que o Nezumi, ele é meio... Esquisito.
Talvez o Ripper ele tem cara de ser um cara muito de boa, ou o Helmeppo, tentarei conversar com eles.
O navio estava se atracando na ilha, até que para de vez.
- Podem descer pessoal ! E começarem a forma os seus grupos, que vamos decidir o grupo A e o grupo B - O Tenente - Coronel Scobby fala.
Ótimo ! Essa é a minha chance de conversar com algum deles.- Já formamos aqui ! - Escuto a voz da Tashigi dizer.
Mas o que ? Já ? Eu nem tive chance de conversar com algum deles.- Ótimo ! Esse será o grupo A, eu vou com vocês. - O Tenente - Coronel finaliza.
Olho para trás e vejo Koby e Helmeppo olhando para mim, eu ia escolher o Koby de qualquer forma, mas o Helmeppo eu ainda estava me decidindo, poxa! tanto faz agora.
Se o Scobby vai junto com aquele grupo, isso significa que...
- Grupo B? Vamos ! Iríamos ao lado oposto do A - Escuto Smoker.
Mas que droga !Depois de um tempo
Estavamos ao bom tempo caminhando, naquela pequena vila.
Na frente estava Smoker nos liderando.
No meio estava Koby e Helmeppo conversando sem parar.
E no final me encontrava, estava quieta praticamente o percurso todo.
Me distraiu por um minuto e acabo tropeçando em uma pedra e derrubo um homem que se encontrava na minha frente.
- Aí meu Deus, me desculpa ! - Digo desesperada.
O homem era alto e tinha uma tatuagem de cobra enorme em seu pescoço, barbudo e seus cabelos era grande e mega bagunçados. Ele se levanta rapidamente e me olha com um olhar muito assustador .
- Olha pra onde anda menininha ! - Ele grita comigo e me agarra pelo braço e me prende contra a parede, como se quisesse me intimidar.
Com isso ele chamou muito atenção das pessoas ao nosso redor.
Ele só pode estar de sacanagem.- Eu já pedi desculpa, agora me solta! - Digo muito estressada.
Ele ri debochadamente.
- Você não tem direito de falar assim comigo, você é uma...mulher - Ele diz a última palavra, quase como estivesse vomitando.
Agarro a sua mão com toda a minha força, encosto as minhas costas na parede e dou um pequeno impulso para as minhas pernas para cima e o chuto para trás, empurrando ele novamente em direção ao chão brutalmente.- Quer mesmo testar a minha paciência ? - Digo - Seu pedaço de merda! - Finalizo.
- S/n! Você está bem ? - Escuto a voz de Koby, vindo em minha direção.
Logo atrás, estava Smoker e Helmeppo.
Smoker parecia preocupado.
O homem se levanta novamente e vem correndo em minha direção para me socar, mas Smoker o conteve segundo o seu pulso com toda a sua força e logo em seguida dispara um chute em suas regiões baixas, o que faz ele cair novamente com muita dor.