Um quase

95 11 1
                                    

Hoje eu acordei bem cedo, tomei um banho, eu fui até o refeitório tomei o meu café da manhã bem reforçado e logo fui para a área de treinamento e treinei até a hora do almoço, almoçei e logo fui treinar novamente.
Esse dia se repetiu por pelo menos 6 dias. Eu já estava cansada, mas eu não vou desistir.

SMOKER POV :

- E foi assim que eu o encontrei o bando de piratas - Escuto o Tenente se gabar para os meus superiores.
Estou em uma reunião já vai fazer 2 horas e faz 2 horas que esse cara não para de falar, um grande tagarela.
Quero ir embora desse reunião, já entendi tudo já, caramba!
Desvio o pouco do meu olhar para o lado de fora da janela. Eu estou vendo a S/n daqui, ela está treinando bastante nesses últimos dias, ela está bem dedicada, até está acordando cedo, sinto que ela está me conquistando cada dia mais.
- Sr.Smoker ? Algum problema? - Escuto um dos meus superiores me perguntar.

- Estou sim - Digo rápido e de primeira - Não! Na verdade eu estou com uma vontade em tanta de mijar - Eu digo me  levantando e vejo que todos fizeram careta - Enfim, desculpa interromper essa maravilhosa reunião - Digo com ironia - Mas não tem como segurar né - Digo e logo solto uma risada forçada.
Vou em direção a milagrosa porta e saio pela mesma, sentindo finalmente a liberdade.
As vezes ser comandante é cansativo.
Será que a S/n ainda está treinando? Eu vou dar uma olhada.
Me escondo atrás de uma parede e viro descretamente para ver.
Ela ainda estava treinando, sua testa chegava brilhar de suor.
Ela está alguns movimentos bons pra caramba, ela tem pontencial, só está em falta de alguns detalhes.
Será que ela se importa se eu der uma ajudinha?
- Ei garota ! - Grito da aonde eu estava e vejo que ela se assustou com o meu grito.

- O que é desta vez em? - Ela diz e logo em seguida ela dá uma risada.
Que sorriso lindo.
- Posso te ajudar com o seu treinamento? - Pergunto me aproximando - Está faltando alguns detalhes - Digo tirando o meu casaco.

- É mesmo ? - Ela responde - O que está faltando então? Senhor sabe tudo ! - Ela fala novamente, em um tom de ironia. Adoro essa garota.

- Bem... - digo fazendo uma careta - A sua falta de atenção, por exemplo...- Digo tentando convencê-la.

- Humm - Escuto ela resmungar - Ok...Me ensina o que você sabe ! - Ela diz em um tom de desafio.
Olho diretamente em seus olhos e então me aproximo mais ainda dela. Ela me encara de volta. Crio um redemoinho de vento ao nosso redor. Vejo que ela se assusta, e desvia o olhar instantaneamente.
- Ei ! não desvia o olhar, precisa prestar atenção somente em mim, entendeu ? - Digo colocando a mão em seu queixo delicadamente, e fazendo ela me encarar novamente - Vamos ver quanto tempo você consegue - Digo provocando-a.
Ela entrou de cabeça mesmo no desafio,já que a mesma começou a me encarar profundamente.
Estou sentindo algo estranho....Algo novo talvez....
Não é um sentimento ruim, é bom.
Eu quero conhecê-la melhor, entende-la melhor, até mesmo proteger a mesma.
Por causa da ventania que eu causei, ela se aproxima mais ainda de mim, estou sentindo a sua respiração no meu rosto. Sinto que talvez eu queira...beija-lá?
- Sr.Smoker que ventania é essa ?!? - Escuto alguém gritar atrás de mim.
Me assusto e paro imediatamente e logo em seguida me viro em sua direção. Vejo uns dos meus superiores me olhando com uma cara de poucos amigos.
- Eu estava treinando uma das minhas marinheiras, Senhor - Digo me desaproximando da garota.

- Você costuma fazer isso ? - Ele pergunta curioso - me avisa da próxima vez, Sr.Smoker - Fala por último e sai em direção aos outros superiores que estava logo atrás olhando para mim.

- Está com problemas? - A garota pergunta.

- não, não se preocupe - Digo me virando em sua direção - Infelizmente eu já tenho que ir - Digo novamente e vou em direção ao meus superiores.

- Eu não estou preocupada - escuto ela dizer de um jeito brincalhona.
Soltou uma risada sincera.
- Se você diz...- Digo em resposta e logo saio de sua vista.
Um tempo depois...

S/N POV :

Estou sentada no chão, cansada, sinto que treinei muito hoje, espero que no final não seja em vão, eu quero ir nessa missão. Eu gostei bastante que o Smoker até se esforçou para me ajudar, eu observei ele bastante esse dias, ele é uma pessoa tão fechada e sozinho. Mas não deixa de ser admirante.

Me levanto do chão e vou em direção ao meu dormitório, até que no meio do corredor vejo Tashigi e Smoker, eles estão conversando, parecem felizes, ela está até o abraçando, mas vejo que ele não está dando muita bola para a mesma. Abro a porta do meu dormitório, entro e fecho a porta atrás de mim um pouco forte demais, sinto que fiz barulho alto a ponto de chamar a atenção do dois. Mas tento ignorar.

Eles são amigos ? Desde de quando ? Ou talvez mais do que amigos.... Não, não o Smoker não.... Quer saber ? O que eu tenho haver com isso ? Não é como se eu  tivesse algum sentimento por algum dos dois. Mas por que eu estou tão encomodada afinal? Deixa pra lá, eu vou tomar um banho. Afinal preciso ter uma boa noite de sono, amanhã vão escolher os 6 melhores marinheiros.

De manhã...

Estou no refeitório comendo , junto com o Koby. Daqui 15 minutos vão dar o grande anúncio no pátio central. Estou ansiosa e nervosa também. Até que vejo Tashigi vindo em minha direção e se sentando na minha frente, se juntando a nossa mesa. Noto que Koby se estranha com tal ato. Não o culpo, eu também estou assim. Tashigi não é de se juntar a gente assim, ela já tem outros amigos . Mesmo que ela seja a minha colega de quarto não somos muito próximas .
- Bom dia pra vocês também - Escuto ela finalmente dizer.

- Bom dia.. - Koby a responde um pouco nervoso.

- Bom dia, por que resolveu se juntar a nós? - Pergunto sendo direta.

- E por que não ? - Ela responde sem pensar muito.

- O que você quer exatamente? - Digo já me estressando.

- Ei meninas, se acalmem - Escuto Koby dizer do meu lado.

- O que você e o Smoker tem? - Tashigi diz rápido e irritada.

- O que ? - pergunto confusa - Nada, por que a pergunta? - Digo nervosa.

- Todos no Pátio Central, agora para anunciarmos os 6 escolhidos - Somos interrompidos com esse som, ecoando pelo refeitório.

- A gente conversa depois - Finaliza Tashigi, saindo do refeitório.

O que ela quis dizer com isso ? Não estou entendendo mais nada.
Vou com o Koby até o pátio e me posiciono na fila. Até que aparece Smoker e do seu lado o tenente - coronel.
- Depois de bastante tempo, temos os 6 escolhidos - Ele diz com um envelope em suas mãos e logo entrega nas mãos de Smoker.
Smoker abre o envelope, revelando o primeiro nome.

Era você Onde histórias criam vida. Descubra agora