Década de 80 não podia ser de todo um mal. Era o que um fodido na vida pensava. Hwang Hyunjin, seu nome.O rapaz trabalhava quando queria na loja de LP's do pai, recebia bem menos do que deveria mas ainda morava com os coroas, então não tinha do que reclamar.
Gostava do estilo da época em que vivia. E amava mais ainda, quando via um tal garçonzinho vestindo mini saia e cropped listrado. Era um paraíso para o Hwang quando colocava os pés na lanchonete preferida do bairro em que ficava a loja do patriarca.
Tinha um motivo para ir trabalhar todas as segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras. Incluindo os domingos em que estava de bobeira e resolvia sair com os amigos, para depois, irem comer na Mel's Dinner.
Com um chiclete de hortelã na boca, indo prá lá e pra cá na cavidade, fez a décima bolha desde que o mascava. Olhou com tédio para um de seus melhores amigos, girando o anel fino que tinha em seus dedos compridos e elegantes.
─ Que merda, Seungmin. Por que me trouxe aqui em plena quinta-feira?
Estava puto. Sua visão do paraíso não estava trabalhando naquele dia, por isso o lugar parecia tão sem graça e pacato. Sentiu a falta do cheirinho dele passando por si e de como sempre tinha um sorriso no rosto quando lhe atendia.
─ Mas você adora esse lugar, Hyun!
─ Entenda, eu só gosto desse lugar nas segundas, quartas e sextas. Nos domingos também mas não sempre. - se debruçou sobre a mesa e rolou os olhos pelo local, com um leve pingo de esperança que seu garçom favorito fosse aparecer ali com o sorriso de coelhinho que tinha.
Seungmin revirou os olhos e chamou pela garçonete. Achava Hyunjin estranho desde que se conheceram no ensino médio. Ele tinha uma áurea rebelde, sabia ser descolado e as vezes elegante. Seu estilo mudava conforme o humor e hoje ele estava trabalhado na jaqueta de couro, calças jeans rasgadas e os coturnos sujos.
Uma dualidade que só.
─ Amanhã tem festa na casa do Minho , se quiser aparecer por lá, passa lá em casa para irmos juntos.
─ Não sei não... Que horas? - o Kim soprou um risinho e olhou para o lado de fora, percebendo a movimentação da rua.
─ Às dez da noite. É pra amanhecer, tá ligado?
Claro que estava.
As festas de Minho eram regadas á maconha, bebidas de todos os tipos e de vez em quando, rolava até umas droguinhas a mais. Ele morava em um casarão em um bairro burguês, a polícia nunca batia lá devido o residencial.
Porcos de merda. Pensou o Hwang.
─ Acho que vou, não tenho nada pra fazer amanhã mesmo. - dando de ombros, puxou a latinha de Pepsi que a garçonete já tinha posto sobre a mesa e rompeu o lacre, ouvindo o barulho de gás costumeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟴𝟬'𝘀 Paradise › 𝐇𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑 ✓
Teen Fiction[ Concluída ] ❝ 𝐎𝗇𝖽𝖾 𝖧𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗎𝗆 𝖿𝗋𝖺𝖼𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗎𝗌𝖺𝗏𝖺𝗆 𝘮𝘪𝘯𝘪 𝘴𝘢𝘪𝘢 𝖾 𝖥𝖾𝗅𝗂𝗑 𝖾𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝗀𝖺𝗋𝖼̧𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝖾𝗌𝗍𝗂𝖺 𝗎𝗇𝗂𝖿𝗈𝗋𝗆𝖾 𝖿𝖾𝗋𝗆𝗂𝗇𝗂𝗇𝗈 𝖽𝖺 𝗅𝖺𝗇𝖼𝗁𝗈𝗇𝖾𝗍𝖾...