Felix bebia o líquido alcoólico em seu copo, pensando se deveria fumar seu cigarro ou apenar bolar um como Jeongin. Em toda sua vida, tinha apenas fumado umas cinco vezes. As duas primeiras, lhe renderam dores de barriga e pensou muito bem antes de fumar por uma terceira vez. Quando percebeu que apenas uma larica fodida o afetou junto do sono demasiado, aproveitou bem as duas últimas vezes até aquele momento.
─ Um tapa? - o que antes bolava, bem ao seu lado, ofereceu depois de tragar duas vezes. O moreno esticou a mão e pegou o baseado entre o indicador e dedão, levando a seda bem bolada até os lábios.
Hyunjin prestava atenção em cada movimento do garoto. O jeito que ele levou o cigarro de maconha até a boca, como fechou os olhos e sorveu daquilo. Um sorriso pequeno estampou os lábios ressecados quando soltou a fumaça e o Hwang podia jurar que os olhos do garçom brilhavam por dentro das pálpebras fechadas.
─ Fazia um bom tempo que eu não te via soltinho assim. - Jisung disse alto o suficiente para que todos escutassem. Tinha um copo de bebida em mãos enquanto conversava com Jeongin e Minho. Se surpreendeu ao ver Felix um pouco familiarizado com o ambiente.
O moreno apenas sorriu dando de ombros e passou o baseado para Hyunjin, que demorou um pouco para alcança-lo já que estava focado demais no Lee.
─ Não vai muito em festas? - o Hwang resolveu puxar assunto. Tragou do filtro, estava um pouco babado mas ele tampouco se importou, pois era uma baba em específico.
─ Eu mais trabalho do que saio de casa. Está tão na cara assim?
─ Depois que Han comentou, sim. - ele sorriu fraco. Cutucou Jeongin e alcançou o cigarro para o rosado.
─ Oh... Acho que meu lado festeiro adormeceu depois que terminei a escola.
─ Normalmente é nessa fase que começa o lado festeiro das pessoas.
─ Não quando se é sozinho no mundo e precisa andar com as próprias pernas.
Querendo ou não, aquilo foi um soco na boca do estômago de Hyunjin. Foi como se tivesse levado um choque de realidade mesmo que Felix não tivesse dito aquilo para o provocar. Ainda morava com os pais, foi um tanto rebelde na adolescência e tinha tudo o que precisava em casa. Era basicamente um mimado de merda.
─ Entendi.... Mora sozinho?
─ Divido apartamento com o Han. É mais barato para nós dois assim. - o Lee conseguia ser transparente em vários aspectos, sempre deixava escapar detalhes de sua vida e não se importava muito com isso também.
─ Como foi parar no Mel's?
─ Isso é um interrogatório? Por acaso, você é um tira? - soltou divertido, mesmo que fosse um tanto curiosa todas aquelas perguntas do rapaz que sempre ia na lanchonete e passava bom tempo com os olhos fincados em si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟴𝟬'𝘀 Paradise › 𝐇𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑 ✓
Teen Fiction[ Concluída ] ❝ 𝐎𝗇𝖽𝖾 𝖧𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗎𝗆 𝖿𝗋𝖺𝖼𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗎𝗌𝖺𝗏𝖺𝗆 𝘮𝘪𝘯𝘪 𝘴𝘢𝘪𝘢 𝖾 𝖥𝖾𝗅𝗂𝗑 𝖾𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝗀𝖺𝗋𝖼̧𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝖾𝗌𝗍𝗂𝖺 𝗎𝗇𝗂𝖿𝗈𝗋𝗆𝖾 𝖿𝖾𝗋𝗆𝗂𝗇𝗂𝗇𝗈 𝖽𝖺 𝗅𝖺𝗇𝖼𝗁𝗈𝗇𝖾𝗍𝖾...