Já se passavam das nove quando Hyunjin adentrou a lanchonete com Seungmin e mais um cara desconhecido pelo garçom.
O Loirinho sentiu o peito esquentar quando o Hwang sorriu para si e acenou, as borboletas no estômago também se fizeram presente e ele questionou a si mesmo, o que era tudo aquilo que vinha sentindo nos últimos dias.
Ajeitou a sainha em seu corpo e caminhou até a mesa aonde os rapazes estavam. Se pôs ao lado de Hyunjin, já que ele estava sentado na ponta do estofado de maneira relaxada.
─ O que irão pedir?
A voz meiga fez o castanho soprar um riso. Ele olhou para o Lee , dos pés a cabeça, sentiu o cheiro do perfume doce dele e levou a mão para a parte de trás da coxa do Loiro, começando um carinho singelo, sem malícia alguma no toque.
Sentiu a carne macia em sua palma, os pelos que se eriçaram e o leve tremor que o mais novo deu ao sentir aquele contato repentino.
Não estranhou o coração bater forte, já tinha se acostumado com aquilo. Tinha em mente que seus sentimentos por Felix eram os mais verdadeiros possíveis, pois mediante a todos os relacionamentos fracassados que já teve, aquele que ocorria por agora, o qual não tinha um rótulo específico, mexia consigo como coisa de outro mundo.
Os outros dois terminaram de fazer seus pedidos e olharam para o Hwang . Este que estava perdido demais em sentir a pele quente de seu garoto, enquanto um sorriso bobinho adornava os lábios roséos.
─ Hyunjin, ei! - Seungmin o chamou, estalando os dedos em sua frente. Nenhum dos dois sabiam sobre o garçom e o castanho, muito menos perceberam a troca de carinhos.
Felix tinha um olhar doce sobre si e segurava um risinho, mordendo o lábio inferior. A franja partida ao meio caía sobre um olho e o Hwang quase estendeu a outra mão para colocar aquela mecha atrás da orelha, porque ela o impedia de ver os olhos brilhantes do mais novo.
─ Já pediram? - perguntou, abandonado o toque na coxa do garoto. Eles assentiram e voltaram a conversar. ─ Bom... Eu quero um sanduíche de peito de peru e uma Pepsi twist.
Ele assentiu anotando em sua caderneta, fez uma breve reverência e se afastou, indo entregar os pedidos para os dois cozinheiros. Voltou ao balcão, se pondo ao lado Sunmi. O garoto suspirou ao olhar para a imagem de Hyunjin, extremamente mais bonito que ontem e com certeza, menos que amanhã.
Estava usando roupas elegantes novamente e aquilo lhe tirava o fôlego. Ainda mais com a boina sobre os cabelos castanhos, deixando o mullet escapar.
─ Suspirando desse jeito... Parece até que está apaixonado. - a mulher acusou, semicerrando os olhos negros e brincando com a língua entre os lábios marcados pelo batom de cor vinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟴𝟬'𝘀 Paradise › 𝐇𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑 ✓
Ficção Adolescente[ Concluída ] ❝ 𝐎𝗇𝖽𝖾 𝖧𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗎𝗆 𝖿𝗋𝖺𝖼𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗎𝗌𝖺𝗏𝖺𝗆 𝘮𝘪𝘯𝘪 𝘴𝘢𝘪𝘢 𝖾 𝖥𝖾𝗅𝗂𝗑 𝖾𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝗀𝖺𝗋𝖼̧𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝖾𝗌𝗍𝗂𝖺 𝗎𝗇𝗂𝖿𝗈𝗋𝗆𝖾 𝖿𝖾𝗋𝗆𝗂𝗇𝗂𝗇𝗈 𝖽𝖺 𝗅𝖺𝗇𝖼𝗁𝗈𝗇𝖾𝗍𝖾...