⊹ Atenção ⊹
Esse capítulo contêm
cena sexual +18.
.
.
.─────────────
Hyunjin o olhava como se ele fosse a coisa mais preciosa que tinha pisado na face da Terra. Os olhos doces como duas jabuticabas o encaravam com um brilho indescritível e um sorriso tímido.
O Lee teve vontade de se jogar daquela cabine, pois o olhar do mais velho sobre si lhe tirava o fôlego que tinha sobrado após confessar que estava apaixonado por ele. Sabia que tinha feito certo, não se importava de se jogar de cabeça naquilo, porque sabia que era recíproco e não valia mais a pena tentar esconder ou esperar que desse meia-noite.
─ Repete. - pediu em tom baixo quase desacreditado.
─ Eu disse que tô apaixonado por você, Hyunjin!
O garoto grunhiu pela timidez que havia o acertado em cheio, vendo o sorriso enorme que Hyunjin abriu após suas falas. O coração parecia querer sair pela boca e se ele não estivesse sentado, teria certeza que despencaria pois não sentia suas pernas.
─ Eu sempre fui. - o mais velho entoou ao grudar as testas, sentindo o ar doce contra seu rosto, ambos desregulados e eufóricos.
Felix fechou os olhos, aproveitando o momento. Em como as mãos quentes de Hyunjin lhe faziam carinho pela nuca e bochecha. O nariz dele encostando no seu e o sorriso que não desgrudava de seus lábios finos e rosados em formato quase estranho de um coração.
─ Demorou muito pra falar comigo.
─ Mas estamos aqui, não estamos? - o moreninho assentiu com os olhos fechados, sentindo a textura dos lábios do Hwang contra os seus em um selinho longo e estalado.
Os dois se encheram de beijos sem malícia e carinhos cálidos enquanto o brinquedo fazia a volta, lhes fazendo ter a visão de uma Busan pouco iluminada. Podia ver a imensidão do mar também, o qual haviam ido horas antes e visto o Sol se pôr.
╰► 3 meses depois.
Estava puto.
Queria bater em Hyunjin até que aquele rostinho bonito se tornasse irreconhecível, mas ao mesmo tempo, estava se remoendo de saudades do seu castanho metido a eclético.
Fazia praticamente uma semana que não se viam. O Hwang não frequentou a lanchonete a semana inteira e sequer lhe deu notícias se estava bem ou morto. Nem Seungmin dera as caras por lá e aquilo lhe deixou tenso.
Em frente a porta do novo apartamento em que o mais velho tinha comprado, o moreno respirou fundo e rodeou a chave, abrindo a porta em seguida e tendo visão do lugar organizado em que o namorado morava.
Sim, namorado. Duas semanas depois de terem se confessado na roda gigante, Felix o pediu em namoro, estragando totalmente a surpresa que o homem estava preparando para si.
─ Jinnie! - chamou, largando a mochila com seus pertences dentro, no único sofá de três lugares do cômodo. A casa estava silenciosa e perfeitamente organizada como de costume. ─ Amor!
Ele caminhou pelos cômodos e nada de Hyunjin. Se jogou no estofado e bufou, passando as mãos pelo rosto como forma de esvair sua frustração.Não tinha o que fazer ali sem o Hwang. Eram dez da noite de uma sexta-feira e o mais velho não trabalhava até aquele horário na loja de LP's.
Cansado de ficar apenas esperando um sinal, o garoto se levantou e foi em direção ao banheiro. Tomou um banho morno, já que não era frio e nem calor.
Estavam na primavera e isso era maravilhoso.
Colocou seu pijama após se secar e atirou-se na cama macia do castanho, lembrando da primeira em que se pegaram em cima dela, lá na casa dos pais de Hyunjin
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟴𝟬'𝘀 Paradise › 𝐇𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑 ✓
Teen Fiction[ Concluída ] ❝ 𝐎𝗇𝖽𝖾 𝖧𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗎𝗆 𝖿𝗋𝖺𝖼𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗎𝗌𝖺𝗏𝖺𝗆 𝘮𝘪𝘯𝘪 𝘴𝘢𝘪𝘢 𝖾 𝖥𝖾𝗅𝗂𝗑 𝖾𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝗀𝖺𝗋𝖼̧𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝖾𝗌𝗍𝗂𝖺 𝗎𝗇𝗂𝖿𝗈𝗋𝗆𝖾 𝖿𝖾𝗋𝗆𝗂𝗇𝗂𝗇𝗈 𝖽𝖺 𝗅𝖺𝗇𝖼𝗁𝗈𝗇𝖾𝗍𝖾...