4

70 7 0
                                    

Cinco de julho terça-feira
7:00

A Rie aparece no meu quarto.

-de novo.

Eu olho pra ela.

-ta acontecendo de novo-ela termina.

-vamos pra aula-eu disse.

Ela foi antes de mim.

Eu fui e encontrei a asuka,ela viu o gato e ia pegar ele,mais o takahiro foi e pegou o gato.

-peguei,tem que tomar cuidado com os carros.

Ele olhou para a asuka e os dois sorriram,parece que tá começando a rolar um clima entre os dois.

Ai a Rie e a Rumiko aparecem.

-salvaram ele-disse a Rumiko-iai?como foi a noite passada?nós duas morremos rápido de mais-ela passou sem braço pelos umbros da asuka e apertou um pouquinho-nós ficamos com tanto medo.

A asuka ficou surpresa com o ato mais não disse nada.

-que bom que está a salva-disse Rie para mim e passa seu braço pelos meus ombros-eu tbm morri rápido,mais conseguimos colocar o braço no caixão.

Eu fiquei surpresa mais não disse nada.

-é sério?-perguntou Rumiko sem acreditar-bom Rie,é-elas fazem um toca aqui.

-e vc jan-di?

-eu e o atsushi morremos rápido tbm.

Ai fomos pra escola,menos uma parte do corpo para achar.

A Rumiko vai até os meninos que mexeram com o shota,eles estavam colocando o dinheiro em baixo da mesa do shota.

-que isso?uma carta de amor?-disse Rumiko assustando os meninos.

-não é da sua conta.

Ai o takahiro aparece e pega o dinheiro.

-oque que é isso?

-não acredito-disse uma menina que eu nem faço questão de lembrar o nome-alguem roubou todo dinheiro pro nosso festival da escola.

Ai a Rie mostra o dinheiro.

-ta bem aqui,vc tava guardado pra mim não é?eu achei que tinha perdido todo o dinheiro, obrigada-disse Rie.

-de nada-disse um dos meninos.

Ai o shota aparece.

-oque que foi? aconteceu alguma coisa?

(...)

Estávamos comendo salada de frutas junto com a Rie e a Rumiko.

A Rumiko falo do seu namorado que trabalha em um bar e disse que é amante,ela riu mais nós não,ela pegou nossas saladas e disse para rimos que ela devolve.

Esse com certeza é o melhor dia da minha vida,fiz amizade com a asuka e a Rumiko,e voltei a falar com a minha irmã.

Depois a Rie fez uma trança na asuka.

-asuka,vc tá super fofa.

(...)

0:00

Voltamos para a escola.

Eu,asuka,rie e rumiko estávamos dentro da piscina.

-ta vindo pra cá-disse rumiko.

-e agora?-perguntou Rie.

-mergulhem-disse rie e assim fizemos.

Nós vimos pelo reflexo da picina a garota toda ensanguentada,ela ficou uns minutos lá e foi em bora.a primeira a subir de novo foi a rumiko e imitamos ela.

-cadê a pessoa vermelha?-eu pergunto.

-não tá mais aqui-disse rumiko.

-ai que bom-disse Rie.

-vc é muito corajosa,asuka-disse rumiko.

-desculpa-disse asuka.

-não,vc nos salvou-disse rumiko.

-obrigada-depois que asuka fala isso ela é puxada pra debaixo da água.

Nós ficamos sem entender enquanto asuka era afogada,aí ela aparece de novo.

-peguei vcs-disse asuka,e ela começa a rir e nós a acompanhamos.

-para-disse Rie enquanto ri.

-eu levei um susto-eu disse enquanto ria.

-achei que eu ia morrer-disse asuka.

-é tão divertido passar o tempo com vcs-disse Rie e ela olhou pra mim e sorriu e eu sorri de volta.

-am?vc parece feliz,tem um monte de amigos-disse rumiko.

-é mais...-ela fez uma pausa e ela foi puxada e tava começando a se afogar,aí depois foi a asuka e depois a rumiko,eu olho pra água e ela tava ficando vermelha.

Eu tento sair da água,e quando eu tava subindo algo me puxou e eu comecei a me afogar.

Filha da puta,eu morri...de novo.

(Continua)

Re/MemberOnde histórias criam vida. Descubra agora