Eu e asuka estávamos correndo para atrás da escola e vemos um homem cavando um buraco e do lado tinha um saco preto de lixo.
-esse saco plástico?-perguntou asuka.
-ele foi atropelado na frente da escola essa manhã-disse o bibliotecário continuando cavando.
-sr.yashiro,o senhor sabe sobre a busca pelo corpo?-eu pergunto,e na mesma hora ele se vira para nós com uma cara um pouco assustada.
-oque?por que está me perguntando sobre isso?-perguntou o sr.yashiro.
A asuka vai um pouco mais pra perto dele e eu continuo no lugar,vai que ele dá um de louco aí eu corro.
-enquanto a gente tava pesquisando sobre a busca pelo corpo,o senhor sempre estava de olho na gente.
Ele ignora e continua cavando.asuka vai pra perto de uma mesa aonde tinha algumas coisas de jardinagem.
-senhor!-disse asuka chamando a atenção dele que olha pra ela.
Começa a ventar e derruba um jarro que logo a asuka pega olhando para o sr.estranho.
-eu...já sabia que esse vazo aqui ia cair.fala para nós sobre a busca pelo corpo-disse asuka.
Ele se dá por vencido e leva a gente até o escritório dele.
-acho que eu estava no meu último ano do Encino médio quando fiz a busca pelo corpo.
-vc acha isso?-eu pergunto.
-eu tinha esquecido-ele continua.
-oque?-perguntou asuka.
-ate achar esse livro-disse o mesmo pegando um livro em uma gaveta.-eu achava que...durante o Encino médio eu tinha amigos que passavam tempo comigo,sempre achei isso-ele abre o livro na última página-o nome dela,era uma garota de outra e nunca tinha conversado com ela,mas...mas ela era muito importante pra mim,eu acho pelo menos-ele fecha o livro e fica de costas para nós duas-hj não consigo nem lembrar de como eu me sentia na quela epoca-ele se vira para nós de novo-quando a busca pelo corpo acaba vc perde a memória.
-e...os amigos que vc fez a busca pelo a corpo-eu disse.
-eu não me lembro!-ele disse.
-não pode ser-disse asuka.
Nós estávamos andando pelos corredores até ouvirmos a voz da rumiko.
-por que a pessoa vermelha virou aquele monstro?
-eu acho que nós quebramos o selo da quela boneca enquanto estavamos na casa-disse shota.
-a gente tem que fugir daquele monstro de algum jeito e encontrar a cabeça.-disse takahiro.
-droga,aonde tá escondido?-perguntou atsushi.
-eu acho que já procuramos em todo canto dessa escola! não tem aonde procurar.-disse shota.
Eu já tô cansada disso,eu só quero minha irmã de volta.
Depois de um tempo eu fiquei na escada da escola pensando sobre tudo,até que avisto atsushi vindo em minha direção e sentando do meu lado.
-nós vamos achar sua irmã,ok?
-ta bom
-lembra quando eu te chamei pra sair e vc aceitou?
-tinhamos 12anos-nós rimos disso.
-eu gostava muito de vc...mais do que amigo!-ele disse rindo mais aí eu lembro que se o amanhã chegar eu vou esquecer dele e ele de mim.-oque foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Re/Member
Fanfictionsete adolescentes normais veem suas vidas virarem de cabeça para baixo quando um dia veem uma menina de 8anos,eles teriam que juntar o corpo da menina se NN os dias vão ficar se repetindo. só lendo pra descobrir. ⚠️ plágio é crime⚠️