6

56 5 3
                                    

Ouvimos um grito.

-rumiko

-to chegando

-estou no corredor do primeiro andar.Vou até vcs?

-shota,fica parado

-não,asuka.

-a pessoa vermelha tá lá fora!

Nós começamos a falar pelo aparelhinho

-shota,tô indo para o primeiro andar-disse takahiro.

-eu vou pro terraço-eu disse.

-to com a perna esquerda,leva pra acapela pra mim-disse takahiro pro shota.

Eu estava chegando no terraço até que eu vi uma pessoa deitada lá.

Era o atsushi

-idiota-eu disse depois de bater nele.

-ei,me deixa jan-di

-pq vc não tá ajudando?

-não é da sua conta

Vimos uma silhueta aparecer

-corre!!!

Era a pessoa vermelha.

Ela pega no meu cabelo mais o atsushi dá um chute nela que me Souta,ele pega minha mão e me guia até o lado de fora.

Nós entramos pra dentro da escola e encontramos o takahiro no chão.

-chegou atrasado, idiota-disse takahiro dando um sorriso para o atsushi-ia ficar enrolando por quanto tempo?

Atsushi dá um sorriso e diz.

-cala a boca!

Nós ouvimos um barulho e esgueiramos pra ver.

-ta vindo.

-é melhor irmos-eu disse.

-me da isso-disse atsushi,ele pegou a parte do corpo e começou a corre e gritar, nós ficamos sem entender nada.

-corre jan-di

-eu não vou deixar vc pra trás,somos amigos-peguei na mão dele e fomos enfrentar a pessoa vermelha.

Só falta a cabeça, aleluia.

Eu dou um centavo pra quem adivinha oque aconteceu comigo e com o takahiro.Sim nós morremos.

Que inferno.

(...)

No outro dia estávamos na praia e quando chegamos o shota levantou os braços e começou a gritar.

Ele tirou a blusa,jogou pro ar e gritou que ama praia e foi pra água.

Nós o seguimos e ficamos brincando na praia.

Compramos água e a rumiko disse.

-tá,agora só falta achar a cabeça!

-saude-disse todos nós fazendo um brinde.

Estava eu e o atsushi sentados na área vendo os outros brincar e a asuka e o takahiro estavam conversando tbm.

-me fala

-te falar oque?-perguntou atsushi.

-pq vc não se despediu de mim.

-não tá na cara?!pq eu gosto de vc,não aguentaria ver sua cara triste e não poder fazer nada.

Eu fiquei em choque,de todos,ele era quem eu menos imaginária que gostasse de mim.

Eu tbm gosto de vc,atsushi,eu achava que vc não sentia o mesmo então não falei nada.

Nós ficamos em silêncio e ficamos olhando pro mar.vinos que uns meninos tavam falando com as meninas e o takahiro foi lá ver e o atsushi resolver da uma ajudinha e eu fui atrás.

Os meninos estavam discutindo até que um dos garotos pega na blusa do takahiro e o atsushi separou.

O shota se meteu no meio falando:

-toda noite pra gente é vida ou morte-ele foi interrompido por um dos meninos que deu um soco na cara do shota.

-ai,oque cê tá fazendo?cala a boca cara.

O atsushi foi e deu um soco no cara que bateu no shota.

E começou uma briga dos meninos e eu e as meninas estávamos gritando para separar eles e para eles pararem.

rumiko pega um guarda-sol pra tampa nos meninos e grita correndo até eles e eu e as outras jogamos água neles com arminha de água.

A asuka briga com um deles e eu com o outro ela joga água no takahiro e eu no atsushi sem querer.

Aí a asuka acerta água em um homem que estava deitado alguns centímetros de nós.

-corre!!!-eu gritei e todos saíram correndo.

Nós estávamos correndo pela praia e rindo.Teve um lado bom nisso tudo, reencontrei amigos antigos,fiz amigos novos e me reconcilie com a minha irmã.

Nós vemos os meninos empurrando um ao outro na água e estávamos rindo.

Nós estávamos em um tipo de parapeito vendo a vista.

-é como nos filmes!-disse rumiko.

-pena que temos aula a noite-disse takahiro.

-mas,se não fosse por isso não estaríamos sentados aqui,juntos-eu disse e olho pro atsushi e ele olha pra mim e da um sorriso de conto me abraçando de lado.

-é verdade-disse takahiro.

-mais porque nós sete fomos escolhidos?-perguntou asuka.

-vai saber?!-disse shota.

(...)

Nós estávamos em uma floresta para tentar achar mais coisas sobre a pessoa vermelha.

-aonde vamos achar a cabeça?-perguntou atsushi.

-a gente já se espalhou,procurou por todo canto,mais não achou-disse takahiro.



Continua

Desculpa pelo EP pequeno pessoal,boa noite

Re/MemberOnde histórias criam vida. Descubra agora