-aquela garotinha foi asasinada aqui?-perguntou rumiko.
-como certeza foi aqui!-disse shota-deve ter uma pista,em algum lugar.
Nós tomamos coragem e entramos.
-minha rinite tá batendo na porta agora-eu falo olhando para um monte de poeira e teia de aranha.
Nós paramos em frente a uma porta que tinha faixa de não ultrapassar.
-e agora?-perguntou Rie.
-ue,vamo continuar-disse shota-fiquem a vontade-disse shota indo pra traz dos meninos.
Eles abriram a porta e tava destrancada.Ela fez um barulho rangendo,parece coisa de filme de terror,credo.
Nós olhamos tudo em volta,e nossa parece que tá bem velho.
Eu vejo um quadro de um desenho e pego ele,nesse quadro tinha um desenho de uma menina,uma pessoa toda pintada de vermelho brincando no balanço,e um pouco mais afastado tinha uma mulher e um homem.
-oque é isso?-perguntou rumiko.
O takahiro coloca a lanterna para umas fotos que tinha,de uma menina com um tipo de boneco vermelho e seus pais.
-é a boneca que a pessoa vermelha tá segurando-disse shota-essa garota tava doente e não poderia ir pra escola.ela passava todos os dias sendo tratada aqui.
-então a boneca era sua única amiga-disse asuka.
-emily-takahiro leu o nome da boneca no desenho.
-a boneca Emily era muito importante pra ela.-disse asuka.
Takahiro vai até atrás aonde tinha um tipo de armários.
-ai,essa parede não é estranha?
Atsushi foi lá ver e os dois moveram o comodo e tinha um monte de madeira pregada na parede.
-sera que a cabeça tá aí dentro?-perguntou takahiro.
-para-disse Rie.
-isso não tem graça
Os meninos chegaram mais perto e vão tentar abrir.
-vcs querem abrir?-perguntou shota.
-nós já estamos aqui-eu disse.
Eles tiram toda a madeira e conseguiram abrir.nós chegamos mais perto e lá tinha a boneca Emily.
-é a boneca Emily-disse takahiro.
-isso é o sangue de quando ela foi morta?-perguntou rumiko.
A porta se abre assustando todos nós.
-oq foi?
Nós olhamos de volta para o buraco mas não tinha mais nenhuma boneca lá.
-a Emily sumiu-disse rumiko.
-vamos sair da qui!!!!-gritou shota correndo pra fora e nós o seguimos gritando tbm.
-não abre!
-empurra!
-Rapido!
Conseguimos abrir e fomos pra fora da casa.
-oque era aquela boneca?-perguntou takahiro.
-ela sumiu de repente-disse rumiko.-pq vc ficou com medo e deu aquele berro-disse a mesma para o shota.
-e a culpa é minha?
-vamos pra casa logo-eu disse.
(...)
Já estava de noite e estávamos na escola,só falta a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Re/Member
Fanfictionsete adolescentes normais veem suas vidas virarem de cabeça para baixo quando um dia veem uma menina de 8anos,eles teriam que juntar o corpo da menina se NN os dias vão ficar se repetindo. só lendo pra descobrir. ⚠️ plágio é crime⚠️