aniversário do pai da luninha 💜
Sn
Acordo umas 8:30 da manhã com mensagem da luninha avisando pra mim ir mais cedo pra ajudar ela a montar as coisas pra festa do pai dela. É para agente se arrumar juntas .
Começo a arrumar meu quarto pois estava muito desarrumado porque estava saindo muito e nunca tinha tempo para arrumar meu quartinho .
Pego os produtos pra começar e pego a caixinha de som , começo arrumando meu guarda-roupa porque as roupas estava toda bagunçada acabei separando tambem um lugar para colocar as roupas do tn que estava tudo lá em casa .
Dps arrumo a penteadeira , passo uma vassoura no quarto , dps um pano e dps troco as roupas de cama .
Minha mãe sai pra trabalhar e ela me pede pra lavar o banheiro da casa e depois fazer comida ,aproveitei e avisei pra ela que iria eu e Micael pra festa do pai da luna .
De novo pego os produtos e tiro algumas coisa pra não molhar e começo a lavar o banheiro começo pelo boxe .
Depois de terminar passo um pano e boto um cheirinho pra não ficar fedendo .Dps coloco denovo todas as coisas que eu tinha tirado e deixei o banheiro secar e fui fazer a comida pra mim e pro Micael.
Fiz um feijão , arroz e fiz uma carne de panela .
Umas 14:30 o almoço ficou pronto e fui tomar um banho rapidinho pois tinha marcado com a luna que iria pra lá 18:30 .
Chamei o Micael pra gente almoçar .
Micael-sn primeiro vou jogar futebol e depois vou pra festa do pai da luna - fala enquanto come
Sn- eu vou umas 18:30 pra ajudar ela lá e vou aproveitar pra ajudar ela - fala terminando de comer .
Depois os dois tinha acabado de comer Micael já tinha ido jogar futebol . E eu fui lavar a louça do almoço que eu mesma sujei .
Fui arrumar a mochila pra ir pra casa dela ela chamou eu , tn, Micael e kaio pra dormir lá depois da festa .
A festa seria na casa da luna mesmo porque seria só em família , terminei de arrumar as coisas e já era umas 16:20. Tomei um banho e botei uma roupa de casa mesmo porque iria me arrumar lá .
Era 17:30 avisei pra ela que já estava indo e avisei tn também . .
Chego lá 18:40 e dou o presente que tinha comprado pra o pai da luna .
Começo a ajudar a arrumar as coisas já as comidas estava tudo pronta só faltava arrumar mesmo .
Depois de arrumar tudo eu e luna fomos nós arrumar ela toma banho primeiro e depois eu vou .
Agente bota nossa roupa e começamos a arrumar o cabelo ela faz penteado e eu n faço apenas um baby hair ( não sei como escreve ) geral já tinha chegado e tava eu luna tn Micael e kaio no quarto porque eu e luna ainda estávamos fazendo a maquiagem.
Um tempo depois o churrasco começa a rolar e tava geral comendo .
Um tempo depois resolvemos cantar parabéns pois estava tarde e todo mundo estava querendo ir embora . Luna pega o microfone e puxa os parabéns kkkk
Algumas horas depois....
Geral foi embora e todo mundo já está no quarto deitado ficamos em casal só o kaio que tá sozinho de vela (tadinho kkk) .
Só tava eu e tn acordado mas agente tava trocando beijos e dps ele faz cafuné em mim é assim agente acaba dormindo também .
Foi isso gente espero que tenham gostado ! 💋bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
a irmã do meu amigo -tnzada
أدب الهواةNão estou copiando fic de ninguém ! É nem quero pois sei que a minha está boa com minha própria imaginação sem precisar dos outros !.