Sn
Tava em casa sozinha com o tn , lá fora estava chovendo muito forte .....
Eu e tn estávamos assistindo um filme até que parece uma cena +18 e vejo que ele ficou muita estranho sabia que ele tava com tesao .
Hot 🔞
Como agente estava de baixo da coberta , fui colocando a mão em cima do pau dele e fico olhando pro mesmo que me encara de volta.
Vi que ele estava todo entregue a mim
Sn-pede daquele jeito vida vai -fala no ouvido dele
Tn-me mama um pouquinho vida hum-fala com uma voz roucaSn apenas concorda e vai descendo até chegar no pau de tn , ela tira o short e a cueca ao mesmo tempo e ver o pau de tn pulsar ..
Daí ela começa a fazer momentos de vai e vem com a boca .Tn-faz garganta profunda vida hum- fala entre um gemido
Vc apenas obedece e faz várias vezes garganta profunda , sn começa a chupar só a cabecinha e sugar e depois fazia a garganta profunda .
Quando tn tava quase gozando ele pede pra chupar ela tbm e apenas concordar deixando .Tn beija sn e vai descendo os beijos (sn já estava sem blusa e shot , ela só estava de calcinha e sutiã ) até que chega aonde estava o sutiã ele tira de um jeito agressivo e chupa um dos seus peitos enquanto aperta o outro pois ele diz que n é pro outro ficar com ciúmes ! Ele termina de chupar um e vai pro outro peito e assim fazendo a mesma coisa ..
Depois de chupar os peitos de sn e continua descendo os beijos , até chegar na calcinha e ele acaba rasgando pois ele foi agressivo demais , sn até iria reclamar mais estava tão gostoso que ela nem ligou .
Tn- crlh vd ela tá tão molhada - fala esfregando a mão na sua bct . Ele esfrega mais um pouco e depois começa a te chupar até ficar no ponto que ele gosta .
Ele enfiou dois dedos na sua bct e continuou te chupando , quando viu que Sn iria gozar tn parou.Tn- fica de 4 puta - fala dando um estalo na bunda da sn e a mesma gemi bem alto .-empina pra mim , fica empinadinha .
Ele pega uma camisinha coloca em seu pau uma das mãos dele vai pro seu cabelo e a outra na bunda , ele começa a te fuder bem forte e fundo e você geme alto .
Tn-gosta assim puta ?-fala gemendo e sn não responde , ele tá um tapa bem forte na bunda da sn -responde caralho gosta?
Sn-sim -fala gemendo alto .Depois de um tempo você goza e ele tbm .
Vcs foram tomar banho e quando chegou lá tn ainda estava muito duro . E pediu pra sn pagar um boquete pra ele !
Sn fica de joelhos no chão do banheiro e começa fazer seu trabalho .
Quando tn iria gozar ele te levou pra cama e se colocou de ladinho e começou a te fuder ...Hot of 🔞
Depois de vcs terem terminado o segundo round vcs tinham ido tomar banho e sn não tava sentindo as pernas e ela quase caiu
Tn-eita o chá foi tão bom assim pra n tá sentindo as pernas - fala rindo
Sn-Vtmnc fica quieto e me ajuda aq -ele vai lá e ajuda ela até o banheiro .Não rolou nada mais só mãos bobas e beijos .
Depois do banho vc vestiu uma calcinha e uma blusa do tn que é do Flamengo (se vc torcer pra outro time pode imaginar q seja do seu time tbm!!!)
Sn foi ver que horas eram e viu que era 23:47 da noite e vcs decidiram pedir uma batata frita no ifood .
Enquanto a batata estava chegando vcs fizeram skin care um no outro .
A batata chega por volta de 00:30 por aí vcs comeram , foram escovar os dentes e foram dormir
VOCÊ ESTÁ LENDO
a irmã do meu amigo -tnzada
Fiksi PenggemarNão estou copiando fic de ninguém ! É nem quero pois sei que a minha está boa com minha própria imaginação sem precisar dos outros !.