Dps do niver do pai da luna....
Sn
Geral já estava acordado e como está mo calorzão decidimos ir pra praia .
Iria só eu luna, tn e Micael pq o kaio iria pra mansão privilegie (q pena ) .
Tn foi pra casa eu e Micael tbm .
Eu e Micael chegamos em avisamos nossa mãe q agente iria ir para a praia e ela deixou logo então fui me arrumar e arrumar minha bolsa .
Na bolsa coloquei protetor solar , um gloss , escova pra pentear o cabelo , Prendedor de cabelo , carregador portátil , toalha e etc ...
Levei também minha caixinha de som pq o povo parece pobre n tem uma caixinha 😂.Tomei um banho coloquei um biquíni vermelho básico e um short jeans preto .
E desci pra esperar o Micael terminar porque ele almoçou primeiro .Depois de tudo pronto fomos luna mandou mensagem avisando que ela e tn já estavam lá kk .
Quando chegamos tn já vem me abraçando e me beijando .
Tn- tava com saudades já , você tá uma gostosa com esse biquíni vermelho- fala mudando completamente o assunto
Eu apenas fico rindo do q ele falou .
Fui ver oq o tn trouxe na mochila dele só tinha uma toalha e biscoito 🤡 .
Achamos um lugar pra ficar alugamos cadeiras e quarda sol.
Fiquei maior tempão pegando sol eu e luna e tn e Micael na água igual crianças ( se afoga mais doque tudo) .
Dps tn viu que tinha um menino olhando o tempo todo pra mim ele veio correndo me agarrando e meio bolado .
Tn- me dá um beijo cr , e bora lá pra água chega de ficar pegando sol .
Sn- pow tn eu só vou porque já peguei bastante e já estou ficando vermelha - fala levantando
Sn- porque tu tá assim- pergunta olhando para ele
Tn- bora pra água que depois te falo- fala dando um selinho nela .Vcs foram pra água e lá ele explica tudo e você só fica rindo dessa situação.
Dps veio luna e nos ficou geral de casal tn ficou botando a mão na minha cintura e na minha bunda toda hora e ficava me beijando .
Ficamos até tarde lá na praia e depois cada um foi embora pra sua casa .
Foi issu gente espero que tenham gostado !!!
Não sejam um leitor fantasmas , votem e comente por favor!!!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
a irmã do meu amigo -tnzada
FanficNão estou copiando fic de ninguém ! É nem quero pois sei que a minha está boa com minha própria imaginação sem precisar dos outros !.