Espero que possam curtir e se divertir tanto quanto ele foi pra mim enquanto escrevia.
+++
Na manhã seguinte fomos para a praia e tudo estava bem até a chegada da BioNave... Eu já chamava a atenção por si só agora que fazia parte da equipe pública e não era o cara que usava máscaras, porém nada invasivo havia acontecido durante todos aqueles dias.
A nave desceu e estacionou na areia da praia chamando a atenção das poucas pessoas que estavam lá além da gente. Suspirei e vi Tim curvando os ombros em um sinal de irritação, afinal, aquilo só tinha um significado: nossa lua de mel estaria acabando antes do esperado.
— Não pode ser outra pessoa? — Tim perguntou enquanto terminava de fechar a mala na qual jogou as roupas de qualquer jeito, claramente chateado.
— Infelizmente, não. — Respondeu J'onn J'onzz, o Caçador de Marte, que olhava a paisagem pela janela de vidro.
— Desculpem por isso, de verdade. — M'gan parecia sincera, mas ao mesmo tempo desconfortável de estar naquele quarto interrompendo a lua de mel dos dois. — Mas Conner é um dos mais famosos em Marte junto do Gar, por isso, além de tio J'onn e eu, Conner e Garfield são os mais indicados para isso.
Era uma missão para Marte, duraria por volta de três meses se tudo saísse como planejado. Tim e Conner nunca tinham passado tanto tempo tão longe um do outro desde que começaram a namorar anos atrás. Porém, Marte estava em guerra após o assassinato do rei e por isso foi pedido reforços da Terra para ajudar na solução do crime e também a apaziguar os animos, já que o rei era partidário da aliança Terra-Marte e havia a insurgência daqueles que eram contrários a isso. Devido aos programas de televisão que chegavam ao planeta vermelho pelas conexões feitas por J'onn J'onzz, os heróis da Terra eram grandes conhecidos, entretanto, além dos marcianos, dois deles eram os favoritos: Kon-El e Garfield Logan, então, para facilitar a aceitação da ajuda, os dois foram escolhidos para se juntar a equipe que partiria.
Conner quis negar e Tim quis que ele negasse, mas o Superboy não o fez e o Robin não o julgou. Não havia escolha quando um mundo inteiro dependia disso. Kon-El era seu marido, mas o Superboy era do universo.
— E o que você faz aqui? — Indicou Ciborgue com um aceno.
— Sou sua carona pra casa, Tim. — Respondeu.
— Clark nos ajudou a preparar uma mala sua, já está na nave. — Garfield revelou, deixando clara a empolgação por estar voltando a Marte depois de tantos anos sem ir até lá, apesar de não ser seu planeta natal, gostava de como a maioria dos marcianos o tratavam, ele era um astro de TV, afinal. — Vamos direto daqui, então o Cabeça de Lata vai levar Tim pra casa.
Meia hora depois estavam de malas prontas e no terraço do hotel onde estavam hospedados.
— Tenha cuidado. — Disse para Conner que sorriu confiante, daquele jeito que parecia tão natural a ele, segurando na cintura de Tim e encostando suas testas. — Por favor, volte pra mim.
— Sempre voltarei pra você, Timmy. — Prometeu e o beijou.
— Eu acabei de casar e vou voltar para casa sozinho. Você vai ficar me devendo por isso.
— Pagarei o preço que for. — O beijou outra vez, agora de maneira mais demorada, tentando salvar cada detalhe daquele toque. — Eu te amo.
— Também te amo.
— Vamos lá, Superboy. — Garfield o chamou e os dois se despediram uma última vez.
Tim o observou entrar na BioNave não querendo prolongar aquele momento, logo estariam juntos, seriam semanas difíceis, mas precisam suportar pelo bem dos dois planetas, aparentemente.
— M'gan. — Chamou a marciana quando ela se aproximava para embarcar também. — Traga meu marido de volta.
— Eu trarei.
Então eles partiram. Dois marcianos voltando para o planeta natal e levando um terráqueo e outro meio-kryptoniano.
— Volte, Kon... — Sussurrou para si mesmo, virando-se e vendo Ciborgue erguer a mão e abrir o portal para que voltassem aos Estados Unidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Song: a TimCon Story.
FanfictionTim Drake sempre foi apaixonado pelo Superboy. Em uma noite Conner Kent começou a se apaixonar pelo Robin. Eles eram adolescentes, mas agora, anos depois de tantas aventuras, lutas, problemas e convivência, em que lugar estão como casal? Conner refl...