Espero que possam curtir e se divertir tanto quanto ele foi pra mim enquanto escrevia.
+++
Ao longo de três anos de relacionamento haviam tido diversos momentos nos quais eu poderia simplesmente destacar e falar por horas, mas há dois, após o primeiro beijo que me fazem sorrir de um jeito que Dick normalmente chama de "terror dos mortais" — babaca...
Dois anos desde que a Expansão tinha tentado um golpe contra a Terra junto da Luz, Lex Luthor, o "pai" humano de Conner, tinha adquirido um grande poder junto à ONU e criou uma série de empecilhos políticos e diplomáticos que afetavam diretamente a atuação da Liga da Justiça e da Justiça Jovem em missões ao redor do globo, até mesmo as humanitárias.
Como consequência, diversos membros da Liga entregaram seus pedidos de demissão e entre eles estavam Batman e toda a "BatFamília", o que causou um abalo nas estruturas não só da instituição de heróis, mas no mundo quando a notícia foi espalhada pelos quatro ventos.
No meio disso tudo, Bruce Wayne acabou facilitando um dos sonhos de Conner e Tim ao descobrir os planos dos dois, afinal, não era ele o maior detetive do mundo? Então, lá estavam eles morando juntos há duas semanas em uma casa de dois andares, rodeada por natureza e afastada do centro de Happy Harbor.
Porém, sendo quem eram, o problema bateu em sua porta antes mesmo de desfazerem a última caixa da mudança. O caso era simples: estava havendo desaparecimento de adolescentes por todo o globo e isso levava direto ao tráfico intergaláctico de meta-humanos.
— É meio difícil de explicar. — Conner disse enquanto começava a separar o que usaria para fazer o jantar. Faria uma das receitas que vinha aprendendo em um canal no YouTube, estava realmente se esforçando, tinha colocado na cabeça que aquela seria a noite certa e não passaria dela.
— Quer ajuda? — Tim ofereceu enquanto se encostava no balcão da cozinha vestindo moletom, com uma caneca de chá nas mãos enquanto dividia a atenção entre o namorado e Lobo que dormia no tapete da sala.
— Não, hoje é meu dia de te agradar. — Sorriu para Tim que retribuiu. Era fácil sorrir para ele.
— Tudo bem. — Assentiu. — Conseguiu falar com Clark?
— Não, ele continua fora de área. No espaço.
— Isso te preocupa?
— Bastante. Depois que começamos a nos dar bem, ele é como meu irmão mais velho, você sabe.
— Sei, assim como sei que estamos falando do Superman e ele não está lá sozinho. — Lembrou ao deixar a caneca de lado.
— Ainda me preocupo, é o Kal...
— Tudo vai ficar bem. — O abraçou por trás e colocou a bochecha contra as costas dele, sentindo os músculos da região. Eram quase da mesma altura, ainda assim Conner conseguia ser alguns centímetros mais altos.
Escutaram uma batida na porta e se entreolharam enquanto Tim se mexia para atender, vendo Lobo levantar as orelhas atento.
— Oi, estranho. — Disse ao ver quem estava na porta.
— Oi, Tim. — Dick Grayson respondeu ao entrar na casa assim que recebeu a passagem. — Preciso que me empreste o seu cara. — Apontou para Conner que entrava na sala deixando por um momento suas tarefas na cozinha.
Dick tinha conseguido uma pista sobre a situação do tráfico dos adolescentes meta-humanos na Markovia e que poderiam dar um fim com a ajuda do meio kryptoniano. Seria simples, eles resolveriam em um dia, era entrar e sair, sem bagunça nem confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Song: a TimCon Story.
FanfictionTim Drake sempre foi apaixonado pelo Superboy. Em uma noite Conner Kent começou a se apaixonar pelo Robin. Eles eram adolescentes, mas agora, anos depois de tantas aventuras, lutas, problemas e convivência, em que lugar estão como casal? Conner refl...