{Autora on}
Emiko: Agora para a surpresa.
Odin: Ele é igual o Thor. -Fala surpreso ao ver a semelhança.
Jun: Esse é o Stormi, ele é o segundo filho de Thor e o primeiro, e antes que você pergunte Lu-bu, o Thor já tem uma filha, a Thrud, ele tem o estilo de luta do Lu-bu e consegue criar tornados de raios.
Loki: Nossa, por essa eu não esperava.
Nostradamus: Ninguém esperava.
Emiko: Agora a caçula, Celeste.
Munin: Aquele lá sou eu? -Pergunta encarando bem a foto.
Hugin: Eu acho que é você sim.
Emiko: É você sim, você estava brincando com ela pelo Palácio, antes que vocês perguntem, sim ela luta, mais só um pouco porque é muito nova pra isso, ela tem a força de Thor, e quando está triste acontece chuvas leves, mais quando está irritada acontece uma tempestade, mais não se preocupem que ela aprendeu a controlar.
Lu Shang: Meus netos são tão lindos e fortes. -Fala super animado.
Emiko: Eles são mesmo. -Eu observo Thor e Lu-bu que não tinham falado nada até agora e decido que realmente é necessário uma pausa. -Bem, Lu-bu e Thor, aquela porta da acesso a uma sala, vocês podem conversar lá e vai ter a privacidade que precisam pra ter essa conversa. -Falo me sentando no sofá e mostrando a porta da sala.
Thor: Obrigado. -Fala se levantando e indo em direção a sala.
Lu-bu: com licença. -Fala se levantando e indo até a sala também.
Emiko: Pega doce pra mim. -Falo dando um beijo na bochecha do Jun. -Vocês podem conversar, come ou o que preferirem, isso vai demora um pouco. -E assim eles fizeram.
€Com Thor e Lu-bu€
Thor: Então. -Fala Encarando o chão, Lu-bu vai até ele e segura seu queixo para que ele o olha-se. -Lu-bu eu. -Ele não termina sua frase e Lu-bu toma seus lábios em um beijo calmo e suave.
Lu-bu: Eu não me importo com o que vão fala, a única coisa que eu sei é que eu estou de volta e vou fazer de tudo para ser digno do seu amor. -Thor da um pequeno sorriso e junta os seus lábios no do seu antigo oponente em um beijo não tão calmo como antes.
Thor: Você se tornou digno a partir do momento que conseguiu me fazer sangra em uma arena meu guerreiro. -Fala o beijando novamente. -Mais espero que não tenha problema o fato de eu já ter uma filha.
Lu-bu: Não me importo, vou amar ela como se fosse minha. -Fala o beijando novamente, Thor vai andando até um sofá fazendo com que o Lu-bu se sente nele, ele se senta no colo do seu antigo oponente e continua o beijo.
€Com os outros na sala de react€
Loki: Tá quieto lá né. -Fala perto da porta tentando escutar.
Jun: Nem adianta Loki, o quarto é a prova de som, nós não podemos ouvir eles. -Fala comendo algumas uvas.
Emiko: É melhor eu ir lá, não tá na hora pra isso. -Fala colocando o Tablet no sofá e indo pra porta da sala, ela abre apenas uma brecha e fala. -Não é hora pra isso, depois vocês fazem, venham come e descansar para continuarmos. -Falo isso e fecho a porta, volto para o trono e pego o Tablet, eu me deito no colo do Jun e fico o observando até que escuto a porta da sala se abrir e eles saírem com os lábios inchados.
Thor: Estraga prazeres. -Fala indo pra mesa pega alguma coisa pra come junto do Lu-bu.
Odin: E eu agradeço por ser. -Fala olhando pro filho incrédulo, não era hora pra esse tipo de coisa.
Loki: Safados. -Fala se sentando ao lado de seu pai com uma vasilha cheia de chocolate.
Thor: Cala a boca Loki. -Fala seguindo o seu humano, Lu-bu se senta no seu lugar e Thor a o seu lado.
Lu Shang: Vocês tem a minha benção. -Fala com um sorriso no rosto.
Thor: Obrigado. -Fala envergonhado.
Emiko: Agora Vamos ver o Sasaki. -Fala ainda mais empolgada.
Continua!!!
Amanhã vai ter o react do Sasaki e Poseidon, vai ser igual o de hoje, desculpa os erros de português.
Tchauuuuuuuuuuuuuuuu.
💞💞💞⭐️?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘚𝘩𝘶𝘶𝘮𝘢𝘵𝘴𝘶 𝘯𝘰 𝘝𝘢𝘭𝘬𝘺𝘳𝘪𝘦 𝘳𝘦𝘢𝘨𝘪𝘯𝘥𝘰
FanfictionEstava no início da quarta rodada do ragnarok, Sasaki estava se sentindo muito triste, mais não sabia o porque, ele tinha ganhado, sua primeira vitória foi matando o deus dos mares, mais mesmo assim, mesmo ganhando, estava infeliz. Thor não era dife...