𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜- 06 {Algo diferente}

478 18 28
                                    

Emiko: Esse foram todos, mais ainda tem mais vindo por aí. -Fala dando uma risadinha quando seus pais coram. -Eu vou da uma pausa para vocês dormirem, estão aqui a um tempo e devem estar cansados, Papai Posei e papai Sasaki vão dividir um quarto, Lu-bu e Thor vão dividir um quarto também, o resto vão fica em quartos sozinhos.

Todos vão para seus devidos quartos, Emiko e Jun ficam na grande sala, ela se senta em seu trono com Jun, a mesma olha pra ele e suspira.

Emiko: Eu quero conta. -Fala com um pesar, aquilo doía, a mesma não conseguia esconder algo tão grande como aquilo por mais tempo.

Jun: É arriscado, e ele se acostumou com isso tudo. -Fala a puchando para deita em seu peitoral.

Emiko: Mais não é justo Jun, você sabe que não é. -Fala fechando os olhos e se aconchegando no mesmo.

Jun: Eu sei η πριγκίπισσα μου (minha princesa) -O mesmo da um beijo no topo da sua cabeça.

Emiko: Isso tudo é tão cansativo e confuso. -Ela olha para o mesmo.

Jun: Os deuses são uma bagunça. -Da uma risadinha e a mesma também.

°.•Quebra de tempo•.°

Emiko estava sentada no mesmo sofá com o Jun, ela comia calmamente algumas uvas enquanto os outros se arrumavam em seus lugares e então ela fala.

Emiko: Bem, hoje será diferente. -Ela estrala os dedos e alguns convidados especiais aparecem.

Lilith, Dene, Jakata e Lúcifer {Não lembro se é assim que escreve o nome deles.}

Beelzebub, Nikolas, Buddha estavam olhando para eles com caras surpresas, eles se levantam e vão correndo abraça cada um seu famíliar que não via a muito tempo, menos Lilith que olha para Hera com uma cara nada boa, as duas se encararam com caras de desgosto e Lilith se senta longe de Hera, os outros se sentam perto de seus conhecidos.

Emiko explica tudo para eles oque estava acontecendo e deixa um tempo pra eles conversarem.

°.•Quebra de tempo•.°

Emiko: Bem, como eu falei, hoje vai se um pouco diferente, iremos ver o passado de Zeus. -Fala mexendo no Tablet.

Raiden: Mais todos nós sabemos a história dele, esse deus de merda. -Fala o encarando.

Emiko: Será que sabem mesmo? -Falo olhando para eles e depois dando um pequeno sorriso. -Bom, antes de tudo, Zeus por favor usa sua forma normal, essa me da nojo. -Falo olhando para o Tablet e não para ele, Zeus não fala nada sabendo que nessa posição ele não tem muita escolha.

𝘚𝘩𝘶𝘶𝘮𝘢𝘵𝘴𝘶 𝘯𝘰 𝘝𝘢𝘭𝘬𝘺𝘳𝘪𝘦 𝘳𝘦𝘢𝘨𝘪𝘯𝘥𝘰 Onde histórias criam vida. Descubra agora