𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜- 05 {Perguntas e filhos}

577 35 15
                                    

Emiko: Verdade, bem, se quiserem fazer uma pausa para conversarem antes de mostra o resto podem ir.

Todos estavam comendo e bebendo até que o homem de cabelo platinado se pronúncia.

Jack: Minha doce jovem, eu tenho uma dúvida. -Diz olhando Emiko.

Emiko: Pode fala tio Jack. -Diz olhando para ele e dando um sorriso.

Jack: Estou curioso, me diga, quem são seus pais? Não consigo achar semelhança entre nenhum dos presentes. -Fala de uma forma sutil sem querer ofender.

Emiko: É que eu puxei a minha bisa avó sabe, o tom de pele dela é igual a minha, e meus pais estão presentes sim, apenas tem que olhar com mais atenção que irá notar. -Escuto os resmungos desnecessários de Ares e permaneço olhando para tio Jack enquanto ele fala comigo.

Ares: Por que você fala com esse assassino de merda, sei nem por que está aqui, ele merece a morte. -Diz com um tom de desdém e nojo e Emiko o olha nos olhos com um semblante sério.

Emiko: Me diz, ser inferior, quem pediu sua opinião sobre algo. -Fala com sua postura ereta e andando calmamente em sua direção.

Ares: Como ousa falar assim comigo, o único ser inferior aqui é você, mestiça patética. -Diz se levantando e falando com nojo no tom de voz, Emiko continua andando até ele com um pequeno sorriso no rosto.

Emiko: Verme insolente. -Pega pelo pescoço do mesmo e o arremessa em uma parede a quebrando e ele caído no chão, vou até ele e quando ia se levanta piso em seu rosto o fazendo se deita novamente, olho para ele com nojo e desdém. -Ser inferior, se ponha no seu devido lugar, e aprenda respeitar quem no topo, principalmente quando é um mulher. -Piso no seu rosto com força e saio indo pro meu lugar e me sentando, eu estralo os dedos consertando a parede e olho para eles que estavam me encarando.

Qin: Foi influenciada pelo sushi, tenho certeza.

Hera: Gostei de você. -Eu olho para Jun vindo até mim e me dando um suco, eu dou um sorriso e ele se senta ao meu lado.

Emiko: Agora que coloquei certa pessoa em seu devido lugar, vamos continuar não é mesmo.

Todos se sentam novamente e alguns reclamam, Emiko beber seu suco e se deita no colo de Jun novamente e mexe em seu Tablet.

Emiko: Vamos , primeiro a filha mais velha. -Dou um pequeno sorriso.

Jun: Essa é Emi, a primeira filha de Poseidon e Sasaki

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jun: Essa é Emi, a primeira filha de Poseidon e Sasaki. -Todos olham os detalhes do rosto da jovem e ficam chocados com tamanha beleza.

𝘚𝘩𝘶𝘶𝘮𝘢𝘵𝘴𝘶 𝘯𝘰 𝘝𝘢𝘭𝘬𝘺𝘳𝘪𝘦 𝘳𝘦𝘢𝘨𝘪𝘯𝘥𝘰 Onde histórias criam vida. Descubra agora