Então, Pac e Fit saem da casa. Pac,pela primeira vez em algumas semanas, consegue ver o céu estrelado e sentir a noite sobre ele. Se Mike o visse agora, ou o mataria ou acharia graça da situação, já que teve muitas tentativas falhas de tirar o amigo de baixo das cobertas.
Pac tenta se manter calmo,ouvindo o barulho da própria respiração, tentando mantê-la em controle. Ele espera que Fit não repare,mas não pode evitar de olhar pra trás de vez em quando, só pra conferir que não há ninguém atrás dele.
-- Eu pensei na gente ir ver como está ficando a cidade que Roier está criando,sabe? Já faz algum tempo que ele vem trabalhando nisso...
Enquanto Fit fala,Pac tenta prestar atenção ao máximo no que está dizendo, mas ele não consegue evitar apenas em não surtar. Isso o irrita,porque não há nada demais acontecendo ao redor,eles estão apenas andando pela floresta.
Pensa que a floresta o íntimida ainda mais, as árvores altas e sombrias, o lugar todo escuro iluminado apenas pela tocha de Fit. Pac pensa em quantas vezes ele já passou por essa floresta, e em como agora ela soa diferente pra ele.
Então, ele ouve sussurros,algo como rangidos de longe. Ele rapidamente sente seu coração acelerar,e um medo que não sentia a algumas semanas toma conta de seu corpo. Sua respiração começa a descompensada, e ele se arrepende de ter saído da sua confortável cama.
Aparece um zumbi comum no meio da floresta, Fit casualmente retira sua espada da cintura e o apunhala, depois volta e continua falando como se nada tivesse acontecido. Pac se sente constrangido por não ter reconhecido o som,que já ouviu tantas vezes. Ele coça a nuca envergonhado.
Eles finalmente atravessam a floresta por completo, fazendo um alívio subir no pescoço de Pac,e vão para um campo repleto de iluminação.
Pac vê algumas silhuetas mais adiante, no fundo do campo, correndo para se aproximar dele. Ele reconhece um cabelo louro,longo correndo na frente dos outros.
-- Moço!-Forever grita empolgado de ver seu amigo fora de sua cama. Então, ele se joga nos braços dele em um abraço.
-- Oi, Forevin-Pac o cumprimenta, feliz por rever seu amigo. Forever o solta do abraço animado,e Pac reconhece Bad boy halo e Baghera atrás dele.
-- Hey Pac,bom te ver!-Baghera o cumprimenta simpaticamente, com um sotaque francês. Bbh apenas acena pra ele,aparentemente feliz em vê-lo.
-- Oi, gente! Quanto tempo-Pac observa. Forever olha pra ele, olha pra Fit,e faz uma expressão sinuosa pra eles.
-- Caramba, só você para tirar o Pac da cama,a gente que é família dele, ele ignora, mas aí é só você aparecer que...-Forever vai falando empolgado,e recebe um pisão no pé de Baghera-Quer dizer,hmm...Como estão?
-- Bem...-Fit parece fingir que não ouviu isso,Pac agradece internamente-Estamos bem, eu vou mostrar o que mudou na ilha pra ele-Ele acena pra Pac.
O mesmo não pode deixar de perceber que Fit respondeu dizendo "Estamos bem", respondendo por ele. Por algum motivo, achou isso fofo.
-- Isso é bom, muitas coisas aconteceram nessas últimas semanas...-Baghera começa a falar parecendo satisfeita,mas Pac está concentrado em apenas não olhar pra floresta atrás dele, não consegue parar de pensar que tem alguém o observando.
-- Até Quackity está de volta,parecendo não se lembrar de nada...-Pac só está ouvindo, mas não está realmente escutando. É uma sensação inexplicável, como se seu cérebro não fosse mais capaz de absorver informações.
Em seguida, um estrondo forte ecoa por todo o lugar, com uma luz que os cega por alguns segundos, e há uma vibração bizarra por todo o campo. Pac não pode evitar dar um pulo com o susto.
-- Caramba, um relâmpago bem perto daqui-Bad boy observa-Vai cair um temporal!
Por que isso? Nem haviam sinais de chuva. Será que isso tem a ver com Pac ter saído? Justamente hoje o mundo está se comportando de forma diferente, parece que nada funciona.
Enquanto os três observam atentamente o local que o relâmpago caiu,gotas de chuva começam a cair sobre suas cabeças. Pac não sabe porque,mas isso o deixa extremamente assustado.
Ele sente sua garganta fechar, suas mãos começam a tremer e lágrimas parecem querer cair dos seus olhos. Por que sente vontade de chorar? É apenas chuva, o que está acontecendo?
Droga! Todos vão reparar o seu nervosismo. Por que é tão difícil respirar? Parece que ele precisa tentar contar a própria respiração.
Agora está começando a ficar todo molhado,a chuva está cada vez mais alta e a sua vista cada vez mais embaçada, misturando gotas com lágrimas.
Pac leva as mãos ao cabelo, por que não consegue enxergar mais nada? Parece que o mundo está muito alto,e fazendo muito barulho, querendo o enlouquecer.
Começa a dar passos pra trás, segurando os cabelos. Será que deveria fugir do que quer que o cerca? Por que estão fazendo isso? Por que não o deixam em paz?
-- Pac?-Ele escuta uma voz o chamar, e consegue ver a silhueta de Fit embaçada na sua frente. Fit está com a mão estendida para levantá-lo do chão, mas ele não se lembra de ter abaixado.
-- Que? Cadê todo mundo?-Pac pergunta baixo, com a voz saindo trêmula de sua garganta, enquanto levanta com a ajuda de Fit.
-- Pedi pra eles sairem, achei que ia preferir assim. Vem,vamos pra casa-Fit fala com uma voz serena. Pac olha pros lados, procurando seus amigos.
-- Me desculpe-Ele sussurra-Me desculpe, Fit-Ele pede com lágrimas nos olhos, e o som dos trovões o ensurdecendo.
De repente, um apagão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumas - Hideduo
FanfictionPac e Fit sempre foram amigos,mas como será que ficou essa proximidade, após o trauma de Pac? - Também publicada no Spirit