Pac escuta seu despertador tocar, é como um som distante, que você não identifica se é sonho ou realidade. Entretanto, depois do som persistir mais um pouco, ele se ergue um pouco para o desligar.
07:00 A.M
Coça os olhos,não pretende enrolar muito,agora que acordou não dormirá tão cedo.
Dormiu noite passada por volta das cinco e meia da manhã, não conseguia dormir se revirando de um lado pro outro. Agora sua vida tem sido assim,não consegue mais ter uma noite de sono completa.
Levanta da cama lentamente,pronto pra começar o dia. Ultimamente, tem procurado se ocupar com quaisquer atividades que possa encontrar, hoje,decidiu organizar alguns baús. É uma tarefa cansativa,que precisa de concentração e leva tempo, perfeito pra ele.
Faz dois dias que soube do desaparecimento dos ovos,e com isso,a loucura de Forever. Esse que está agindo completamente diferente do normal, tentando agir como estivesse tudo perfeito, pelo menos, é o que expuseram a Pac.
O mesmo não chorou ainda, quando recebeu a notícia ficou em completo choque,e não conseguiu reagir. Não sabe se a ficha ainda não caiu,ou se simplesmente está blindado. Entretanto, torce para não sofrer aleatoriamente uma valanche de emoções.
Seu celular apita em cima da cômoda, Pac o olha já sabendo o que esperar. Uma mensagem de Fit.
"Como está? Dormiu bem?"
Pac dá um sorriso de canto lendo a mensagem. Fit está preocupado com ele há semanas, porém com o recente desaparecimento dos ovos,a preocupação triplicou.
"Estou bem, e você? Sei que é difícil pra você também."
Pac sabe que o outro prefere não demonstrar fraquezas,apenas ir atrás de soluções. Entretanto, isso não é muito saudável, já que uma hora é necessário se permitir sofrer.
Olha quem fala,se recusa a chorar depois do que aconteceu.
Pac espera pouco segundos, para ver a resposta do outro.
"Estou bem Pac, não se preocupe. Tenho que ir,vamos começar as buscas do dia."
Pac apenas responde com um "Ok", porque, pra ser sincero,acha essas buscas são uma perca de tempo.
Os pais dos ovos estão querendo se agarrar em qualquer esperança que eles estejam por perto. Estão tentando procurar milimetricamente por todo lugar que puderem,porém, como dito antes,isso é obra da federação.
Os ovos só aparecerão, quando a federação decidir que eles podem.
Mesmo soando depressivo,é a mais pura verdade, a única coisa que podem fazer é torcer para que hajam pistas. Não adianta enlouquecer com algo impossível.
Começa a arrumar sua mochila e seus principais itens para sair,pensa que, antes de organizar armazéns,irá fazer uma caminhada matina como fez ontem. Decidiu começar a criar esse hábito para se livrar da fobia do mundo externo,precisa fazer isso por Mike e seu filho.
Não pode se sentir seguro apenas quando Fit está por perto, precisa aprender a fazer as coisas por si mesmo, não pelos outros.
Decide dar uma caminhada pela praia,ouviu dizer que Forever começou a fazer os prédios de lá, que estava planejando há tanto tempo,e está curioso pra ver como está ficando.
Sai pela porta se deparando com um sol brilhante, o sol da manhã. Engraçado, o dia estaria lindo se não fosse tudo que está acontecendo, é loucura como o mundo não se importa com nossos problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumas - Hideduo
FanfictionPac e Fit sempre foram amigos,mas como será que ficou essa proximidade, após o trauma de Pac? - Também publicada no Spirit