Fit está quase desistindo de procurar por Pac,pensando seriamente na possibilidade de ambos terem sido sequestrados pela federação. Ele procurou por todas as áreas conhecidas e as próximas delas,e não há sinal deles. Contatou Philza,pedindo pra ele cuidar de Ramon, pois tinha que resolver alguns assuntos importantes, que é justamente esse.
Talvez eles estejam do outro lado da ilha,no subsolo por exemplo, como ele poderia achá-los assim? Talvez tenha que contar para todos sobre sua suspeita de sequestro, para que haja uma mobilização para procurá-los.
Não há como evitar pensar que, Pac acabou de ser sequestrado, se aconteceu algo assim novamente,em um espaço tão curto de tempo, ele enlouquecerá de uma vez por todas.
Entretanto, a federação não sequestraria ele novamente tão rápido, ao seu ver. Não pensa que é uma prioridade deles nesse momento, vendo a fragilidade de Pac.
Mas talvez eles queiram justamente aproveitar dessa fragilidade, é difícil dizer, é difícil ser forte em um momento como esse. Fit não sabe em que momento começou a se importar com Pac dessa forma,mas agora só de se imaginar sem ele por causa da federação,lhe traz um misto de fúria com tristeza incontroláveis.
Anoiteceu novamente,já já completará vinte e quatro horas que está em busca de Pac. Não consegue parar pra descansar nem um minuto, para não correr o risco de perder o foco,porque só isso que importa agora!
Não irá desistir de achá-los, mesmo que precise de ajudas externas, irá encontrá-los,não importa quanto tempo leve.
Dito isso, avista uma construção misteriosa de longe em algum momento, curioso,nunca havia reparado nela.
Se aproxima, lentamente do que parece ser uma torre de pedra, não muito alta. De longe consegue ver que o local está repleto de tochas e há algumas entradas laterais.
Há quanto tempo isso está aqui?
Entretanto, o pior acontece, ele estreita os olhos e enxerga de longe um corpo no chão da torre, deitado como se estivesse inconsciente.
Roupa azul?
Fit sai correndo desesperadamente até lá,driblando monstros que passam pelo caminho, até chegar de fato dentro do local.
Ele olha pro chão, observando o corpo inconsciente de Pac, enquanto seu coração acelera como nunca aconteceu antes.
Será que ele está vivo?
Ele agacha,ainda em choque com o que vê, e coloca seus dois dedos no pulso dele com delicadeza.
Está vivo, ainda há esperança.
Ele,habilidosamente, mexe em seus membros com cuidado, para conferir se não há torções graves, e fica aliviado ao perceber que ele está bem.
Nunca mexa em um corpo sem analisá-lo antes.
Há manchas de sangue por todo seu corpo, cortes e feridas recentes, com certeza por conta dos monstros ali perto. Entretanto, ele ficará bem aparentemente.
Fit consegue respirar novamente.
Ele coloca uma mão por baixo de seu pescoço,e outra por baixo de seus joelhos, o levantando do chão calmamente.
-------------------------------------------
Pac acorda,ainda no colo do Fit, está sentindo seu corpo balançando de forma instável. Com muita dificuldade, abre lentamente os olhos, e percebe que está sendo carregado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumas - Hideduo
FanfictionPac e Fit sempre foram amigos,mas como será que ficou essa proximidade, após o trauma de Pac? - Também publicada no Spirit