Fit escuta o celular tocar, ele no começo finge que não ouviu nada,mas não há como ignorar após alguns minutos de incômodo.
Estava com pena de se mexer,para não acordar Pac que está dormindo em seus braços. Entretanto, se ele não levantar,o toque incessante do celular que irá perturbá-lo.
Ele,cuidadosamente, ergue o braço de Pac de cima da sua cintura,o retirando, e levanta sua cabeça com delicadeza,para tirar seu próprio braço de debaixo do seu pescoço. Se senta na cama,torcendo para que o outro não acorde, e o observa.
Acho que sua febre só está piorando.
Deu um remédio pra ele antes que apagasse,não parece ter resolvido muita coisa. Fit,no entanto, não conseguiu dormir pela preocupação com ele,e Mike.
Onde será que está? Será que está sendo torturado? Será que ficará deprimido como Pac?
Conhecendo ele,é mais provável que volte querendo explodir tudo. Mike não é do tipo que guarda mágoas, é do tipo que deixa elas sairem pra fora como bem entenderem.
Se levanta preguiçosamente, surpreso que o telefone ainda não parou de tocar, o pega para conferir o horário.
11:12
Faz sentido, visto que chegou aqui com o Pac quase amanhecendo, ele acordou, comeu, e dormiu novamente.
Ele,sem dar muita importância, olha quem está ligando.
Forever
Isso é estranho, ele nunca o liga. Ele atende rapidamente o celular, já arrependido por ter enrolado tanto.
-- Fit? Finalmente, estou ligando há horas-Fit sabe que é um exagero,pois está ligando há poucos minutos. Entretanto, a sua voz trêmula e desesperada é o que o preocupa de verdade agora.
-- Forever? Está tudo bem? Sua voz tá estranha-Fit questiona preocupado, agora mais atento do que antes.
-- Fit...Eu sentaria se fosse você-Forever parece prestes a chorar,o coração de Fit acelera no mesmo segundo, um pressentimento horrível toma conta do seu corpo.
-- Forever, fala logo!-Fit ordena,de uma forma muito mais hostil do que pretendia. Isso tudo porque odeia enrolação, prefere que sejam direto ao ponto logo.
-- Ok,eu não vou enrolar muito, eu não sei o que fazer...-Forever respira fundo do outro lado da linha-Os ovos desapareceram!
Nesse momento, Fit realmente se senta na cadeira da escrivaninha. Como assim os ovos sumiram? Isso é impossível. Todos simplesmente desaparecerem ao mesmo tempo? Deve ser um engano,eles devem estar brincando em algum lugar.
-- O que...
-- Todos fomos ao hotel hoje cedo,e nenhum deles estavam lá. Haviam coisas na cama deles,como a camisa de richas,o bigode do Ramon...-Fit engole o seco-Pensamos que podia ser uma brincadeira, que talvez estivessem em outro lugar brincando, só que vasculhamos todos os lugares possíveis. Eles desapareceram-Forever conta a história,ele continua falando algumas coisas,porém Fit não consegue escutar mais.
Ramon,seu garoto,desapareceu? Como pode ser? A última vez que o viu foi quando o deixou com Philza para procurar Pac,e agora ele simplesmente não está mais aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumas - Hideduo
FanfictionPac e Fit sempre foram amigos,mas como será que ficou essa proximidade, após o trauma de Pac? - Também publicada no Spirit