No dia seguinte
Dormitório masculino
Pahhhhhhhhh
Kirishima- que porra de barulho é esse?( disse enquanto despertava de seu sono por um barulho de sirene bem auto)
Kaminari- são 6 DA MANHÃ!( gritou enquanto pegava seu celular e via o horário)
Bakugou- E VOCÊ FICA GRITANDO FIGURANTE DE MERDA!( gritou com seu típico mau humor e acordava quem não tinha acordado ainda)
Lida- por favor pessoal, se acalmem e se levante o professor deve estar nos esperando( disse enquanto se levantava de sua cama e batia algumas palmas para ajudar seus colegas de classe a acordar)
Por insistência do azulado os garotos se levantaram e começaram a trocar de roupa para o dia que estava vindo
Todoroki- onde está o Midoriya?( perguntou enquanto olhava ao redor e não encontrava o esverdeado)
Lida- Tokoyami o Midoriya está na cama dele?( perguntou para o corvo que dirmia na cama do lado do usuário de chamas)
O garoto apenas acenou com a cabeça e se aproximou da cama do amigo e puxou as cobertas acreditando que ele devia estar lá aproveitando que o foco dos outros garotos estava em outra coisa
Porém quando puxou o lençol não encontrou o usuário de chamas
Tokoyami- errrrrrrr pessoal temos um problema( disse chamando a atenção de todos que olharam para a cama do colega de classe e não o encontravam)
Kirishima- pra onde o Mido-bro foi?( perguntou confuso sem saber para onde o adolescente havia ido)
Todoroki- alguém ouviu ele saindo no meio da noite ou algo do tipo?( perguntou acreditando que Izuku pode ter saído no meio da noite sem ninguém perceber e ido para algum lugar)
Mineta- aposto que ele está no dormitório feminino apenas vendo as garotas!( declarou com uma voz confiante acreditando que estava certo)
Ao ouvirem aquilo olhares de descrença foram enviados até o anão que começou a se perguntar o porquê daquilo
Bakugou- posso não gostar dele mas o conheço o suficiente para falar que ele não faria isso( declarou enquando pegava uma camisa de sua bolsa e a vestia)
Com a fala do loiro todos descartaram a teoria do pervertido
Lida- isso é algo sério, devemos avisar aos professores sobre isso! Ele pode estar em perigo!( disse tomando a frente com preocupação com o colega de classe como um bom representante de classe)
No momento seguinte a porta do dormitório foi aberta por ninguém mais que Izuku que estava sem camisa e secando seu cabelo com uma toalha branca
Izuku- bom dia( disse secamente enquanto jogava a toalha em cima de sua mala para no futuro estender em um varal)
Lida- onde você estava Midoriya?( perguntou querendo saber onde o esverdeado estava afinal ele estava quase indo até os professores para falar sobre o "desaparecimento" do usuário de chamas)
Izuku- fui dar uma corridinha, fiquei suado e fui tomar um banho, ai tocou a sirene e eu me sequei e voltei para cá( respondeu enquanto pegava um conjunto de roupas e as colocava em cima de sua cama)
Lida- dá próxima vez pelo menos coloque um bilhete dizendo que você saiu
Izuku- sem problemas( disse pegando suas roupas e indo até o banheiro para se trocar)
Enquanto isso
No dormitório feminino
As garotas estavam pegando suas coisas, algumas reclamavam do horário, outras apenas ficavam conversando e outras coisas
VOCÊ ESTÁ LENDO
izuku herói das chamas negras
RandomIzuku Midoriya Um garoto com um poder que poderia ser considerado uma benção Porém tudo tem um lado ruim E o lado ruim de sua Quirk se chamava Zatuf Por culpa dele Inko Midoriya morreu Desde daquele dia Izuku nunca mais conseguiu olhar nos olhos...