o teste final

169 8 0
                                    

All Might- eu sei alunos e alunas pode parecer difícil e realmente é, por isso nos estaremos usando 4 desses pessos( disse enquanto erguia o pessos e logo os soltava o item que ao cair no chão fez uma pequena cratera o que deixou os estudantes com medo mais ao mesmo tempo felizes afinal agora eles tinham uma chance)

Nezu- agora que o All Might terminou eu irei explicar como funcionará o teste( disse para logo limpar a sua garganta e ao abrir sua boca todos começaram a prestar atenção para saber como funcionária o teste) Aizawa explique( disse para logo todos caírem estilo anime e uma veia surgir na testa do moreno)

Aizawa- por que eu?( perguntou com raiva)

Nezu- porque eu sou o diretor dessa porra e se eu quisesse eu transformo essa escola em um cabaré( na disse na cara dura com um sorriso zombeteiro no rosto o que fez todos terem uma gota na cabeça)

Aizawa P- rato filha da puta( xingou mentalmente para logo dar um suspiro e começar a falar)

Aizawa- a situação é a seguinte, vocês vão ser separados em duplas e um trio, vocês serão os heróis e nós os vilões, a partir daí vocês poderam fazer 2 escolhas a primeiro é tentar nos derrotar e para isso acontecer vocês apenas precisam colocar essas algemas nas nossas mãos( disse enquanto mostra as algemas), já a segunda opção é fugir do local por um portal que será essa( disse enquanto puxava um aparelho com um potão e o apertava e um telão que estava atrás dele mostrou um portal muito grande com o rosto do Nezu) vocês só precisam que um de vocês passam por lá, mas claro vocês teram um tempo que se zerar e vocês não tiverem feito nenhuma das 2 opções vocês não teram passado no teste( finalizou sou explicação para logo olhar para seus alunos e ver alguns com medo, outros com esperança, outros com confiança mais havia chamado sua atenção Izuku Midoriya o garoto simplesmente estava indiferente, porém Aizawa não podia culpar ele afinal com seu poder total mesmo com o Zatuf no controle ele bateu de frente com o All Might e com a versatilidade de sua quirk ele poderia facilmente fugir pelo portal, qualquer professor teria problemas para lidar com ele e isso sem considerar que ele tera um(a) parceiro(a) para o ajudar)

Momo- as duplas serão decididas po sorteio igual ao teste de combate?( perguntou a morena apenas para ver o heroí número 1 gargalhar de felicidade)

All Might- corretíssima jovem yaoiyoroso( disse com seu típico sorriso enquanto apontava para a garota) como podem ver no telão todos os seus rostos estão lá e por meio do computador vocês serão escolhidas aleatoriamente para enfrentar um dos professores( disse enquanto apontava para o telão que estava em cima dele mostrando um rosto de cada aluno e um pouco afastado estava o rosto dos professores)

Nezu- é bom estarem preparados( disse enquanto puxava um aparelho com um botão vermelho no meio) pois senão nunca irão ao acampamento( disse com uma voz sombria que fez quase todos os alunos terem um frio na espinha e enquanto isso acontecia o roedor havia apertado o botão e com isso os rosto começaram a se embaralhar)

A medida em que os rosto andavam pela tela os estudantes se recuperam brevemente do choque porém logo começaram a rezar já que alguns deles terão que enfrentar o All Might e nenhum deles queria isso depois de um tempo os rostos começaram a ir para a direção ao dos professores que tinham um "vs" ao lado do rosto e quando chegaram ao lado deles os oponentes haviam sido decididos

Izuku P- merda essa vai ser uma luta difícil principalmente com ele como aliado( pensou enquanto observava e via que iria enfrentar o heroí número 1 com a ajuda da sua irmã e o Bakugou)

(Autor- todas as outras duplas foram iguais ao original)

Nezu- agora que todas as duplas foram decididas vamos começar, mas para quem quiser pode ir para a sala de observação para poder ver como os outros estão indo, mas caso você seja o participante do confronto você não pode ir para lá( disse para logo ir para um sala separada junto dos outros professores mas sem antes ver que os alunos e suas respectivas equipes começarem a conversar para poderem bolar estratégias de como vencer seus respectivos adversários)

izuku herói das chamas negras Onde histórias criam vida. Descubra agora