O ataque da liga

61 2 1
                                    

Um tempo depois

Izuku começou a demonstrar sinais de que iria acordar, segundos depois seus olhos se abriram

Izuku- acho que passei um pouco dos limites( comentou enquanto olhava para suas feridas e ligo virava seu rosto vendo seu amigo em um estado parecido)

Zatuf- garoto você quase se matou e me levou com você, sorte sua que sua armadura te protegeu um pouco( disse o ser de chamas na mente de seu portador)

Izuku- cala a boca( disse pois não iria aguentar ouvir a voz irritante dele)

Antes que o projeto de Sukuna pudesse responder um som de explosão chamou a atenção dos 2

Virando seu rosto para o lado o esverdeado viu uma montanha explodir seu topo e rochas voarem

O som da explosão foi o suficiente para Tokoyami acordar

Tokoyami- que porra tá acontecendo?( perguntou sem entender nada)

Izuku- eu também queria saber, como é quê tá seus machu- espera, você já se curou?( perguntou ao ver que o amigo não tinha nem uma ferida a mostra no corpo)

Tokoyami- como assim eu me cur- i eu me curei( disse surpreso enquanto via seu corpo não achando nenhuma ferida)

Izuku- era pro Dark Shadow poder fazer isso?( perguntou enquanto se levantava)

Tokoyami- não, definitivamente não( negou enquanto se levantava com a ajuda do esverdeado)

Izuku- tá sentindo esse cheiro de queimado?( perguntou enquanto sentia um cheiro de queimado que não pertencia a ele)

Tokoyami- não é da suas chamas?

Izuku- não, o cheiro a minha tem um cheiro infernal, esse é parece um cheiro de frio e vento gélido( ponderou enquanto colocava a mão no queixo)

Tokoyami- uma chama que congela? Pode ser o Todoroki, afinal isso devia ser contra as leis da física ou algo do tipo né?

Izuku- talvez, vai lá vê o que aconteceu na montanha que eu vou ver esse fogo( disse enquanto criava suas asas)

Tokoyami- sem problemas( respondeu para logo ver o amigo levantar vou e sair de lá)

Se virando o meio corvo começou a caminhar até a montanha, no meio do caminho ele levou sua mão para frente e a olhou

Tokoyami P- como eu consegui me curar tão rápido?( se perguntou sem entender como conseguiu se recuperar)

Com o Izuku

O Midoriya voava por cima das árvores seguindo o cheiro que invadia suas narinas

Izuku P- você sabe de algo né?( perguntou para sua Quirk afinal ele deve ter ficado acordado e pode saber algo)

Zatuf- por que eu deveria te responder?( perguntou com um tom de zombaria na voz)

O usuário de chamas podia ver claramente o sorriso de zombaria que aquele merda estaria fazendo agora

Izuku P- você não pode me ajudar pelo menos uma vez?( perguntou com um tom de cançaso)

Zatuf- deixa eu pensar.................. não

O adolescente até pensou em responder porém a visão de uma floresta em chamas na cor azul roubou sua atenção

Izuku- pelo visto achei a origem do cheiro( comentou ao olhar as chamas)

O usuário de chamas negras estreitou os olhos ao se lembrar que ninguém que estava no acampamento deveria ser capaz de criar chamas azuis

Alguém deve ter invadido o acampamento

izuku herói das chamas negras Onde histórias criam vida. Descubra agora