Capitulo 03

188 12 0
                                    

Boa tarde pessoal, tudo bem!? Trago mais um capítulo pra vcs. Era pra ter saído sexta mais tava sem celular e só voltei hj. Boa leitura a todos e até o final ❤️

Capítulo 03

Itachi fez uma careta ao passar a mão pelo rosto recém-barbeado. Não tinha a menor vontade de sair para jantar. Mas, quando Jiraiya Senju, secretário de planejamento regional da prefeitura, ligara convidando-o para jantar em sua residência, Itachi achou que não podia recusar.
Seria bom para os negócios estabelecer uma relação amigável com a autoridade local. Itachi já havia encontrado Jiraiya antes e simpatizara com ele.
Quando Jiraiya explicara que havia alguém em particular que gostaria de lhe apresentar para uma conversa informal, Itachi pressentiu que o secretário ficaria decepcionado se não aceitasse o convite.
Além do mais, se saísse, pelo menos pararia de pensar na única coisa que, desde a véspera, não saía de sua cabeça: aquela mulher sensual e inesquecível que o invadira não apenas a suite, mas também o corpo e a mente.
Era estranho Orochimaru Yakushi ainda não ter entrado em contato, e Itachi esperava que aquele sujeito desagradável tivesse suficiente bom senso para perceber que ele não estava disposto a ceder a nenhum tipo de chantagem.
No entanto, pressentia que Yakushi não desistiria assim tão fácil. Se, chegara ao ponto de pagar uma garota de programa para invadir sua suite era porque pretendia cobrar pelo serviço de algum jeito.

Será que Yakushi já testara as habilidades sexuais daquela morena provocante?

Itachi ficou chocado quando percebeu o disparate de sua conjectura.
Devia estar ficando louco! Onde já se viu sentir ciúme de uma moça como aquela, que se entregaria a qualquer um?
Sem querer, lembrou-se de como se sentira, dentro dela, como se estivesse envolvido por um abraço apertado. Imaginou-se como o primeiro homem que a penetrara.

— Pois sim!

Decerto, perdera mesmo o juízo, dizia-se, irritado consigo mesmo, enquanto procurava por uma placa na rua para se certificar de que seguia o caminho certo.

— Izumi, não está me ouvindo.

Ela sorriu, como se quisesse se desculpar com o primo, que estacionava na frente da casa do chefe dele.

— Admita você está um pouco estranha hoje. — Obito olhou-a com preocupação. — É a escola que a está perturbando desse jeito? Espero que seja só isso.

Ignorando a questão, Izumi respirou fundo, determinada a tirar uma dúvida que a espicaçava desde a noite anterior.

— Obito, por que pediu aquele coquetel para mim ontem? Sabe que não bebo. O que deu em você, afinal? Eu bebi achando que era suco, mas...
— Ei, espere um minuto! — protestou o primo, surpreso. — Não pedi nenhuma bebida para você. Deve ter havido algum engano.
— Mas o garçom me serviu algo bastante forte ontem na suíte de Itachi Uchiha. Isso eu posso garantir.
— O rapaz deve ter feito confusão. Pedi um coquetel de frutas. Bem que achei um pouco caro, devia ter desconfiado. Que desperdício! Espero que não tenha tomado, depois de dar o primeiro gole e perceber que havia alguma coisa errada. Tomou?

Antes que fosse obrigada a mentir para ele, Obito a tomou pelo braço, e eles caminharam até a entrada da casa de Jiraiya Senju, um homem
alto, de cabelos grisalhos, que os recebeu com um amável sorriso.

— Você deve ser Izumi. — Cumprimentou-a e se apresentou: — Já ouvi falar muito a seu respeito.

Ao perceber o olhar atravessado de Izumi para Obito, o anfitrião balançou
a cabeça, rindo.

— Não, não foi Obito que me falou de você, embora ele já tivesse mencionado que era seu primo. Referia-me a meu neto, Kabuto. Ele é seu aluno e também um grande admirador. Com razão, de acordo com os pais dele. Nossa filha, Nono, ficou impressionada com os progressos que Kabuto teve na leitura, depois que entrou nessa escola.

A Virgem SedutoraOnde histórias criam vida. Descubra agora