O palco, a adrenalina, as letras, as notas, as performances. Era com isso que Taehyung sonhava todos os dias. Sempre que alguém lhe perguntava: "o que você quer ser quando crescer?" a resposta era sempre a mesma: "Eu quero ser cantor!"O sonho de Taehyung nunca morreu. Muito pelo contrário, cada ano que passava sua vontade de viver da música ficava ainda mais forte. Sonhava com isso, escrevia letras, compartilhava sua paixão com quem conhecia e nunca desanimava, porque tinha certeza de que um dia teria o orgulho de dizer que tinha conquistado o que sempre sonhou.
Durante sua adolescência ele experimentou estudar sobre diferentes profissões, desenvolveu habilidades que não tinham necessariamente a ver com música e até mesmo se apaixonou por um belo alfa, mas nem mesmo o amor que sentiu foi capaz de fazê-lo desistir daquilo que lhe dava a vida de forma mais plena: a música.
O ômega precisou deixar muitas coisas para trás quando decidiu abrir mão de tudo e perseguir o seu sonho. Sabia que tinha sido egoísta de alguma forma, mas ele também sabia que não viveria feliz se não agarrasse cada oportunidade que o permitiria realizar suas vontades mais profundas. Amava sua cidade, sua família, seus amigos e seu ex namorado, mas precisou partir.
Taehyung já sonhou muito, isso é fato, mas nem em seus maiores sonhos e devaneios ele imaginou se tornar o cantor mais famoso e prestigiado do seu país. Com 3 anos de carreira e se preparando para o lançamento do seu próximo álbum, ele já tinha conquistado milhões de fãs ao redor do mundo. Tornou-se reconhecido pelo seu talento excepcional e pela sua beleza que era capaz de fazer alfas, betas e ômegas de todo o mundo suspirarem.
Era referência para muitos artistas que repetiam sempre o quanto queriam ser como ele.
🎙️
- Podemos adicionar isso, confio nas suas ideias. - Junmyeon, alfa e um dos diretores criativos da Blue Entertainment, comenta em meio a reunião.
- Eu acredito que os fãs do Taehyung gostariam de ver coisas novas. - Outro diretor de arte, Wooshik, um beta pelo qual Taehyung tinha muito apreço, acrescentou.
- Acho que seria divertido se realmente colocássemos o dance break na performance. - Foi a vez de Taehyung finalmente falar. - O que você acha, Ji? - Perguntou ao amigo que estava ao seu lado.
- Eu acho ótimo, Tae. Principalmente se for aquele que ensaiamos recentemente, ia ficar perfeito com a sua música. - Jimin, como coreógrafo, sempre tinhas as melhores ideias para as apresentações do amigo.
Com o lançamento do álbum programado para a próximo semana, as reuniões eram constantes, e, mesmo cansado, Taehyung sempre participava ativamente delas, fazendo questão de deixar claro como desejava que tudo que envolvesse o seu álbum ocorresse. Essas reuniões geralmente aconteciam com aproximadamente 10 pessoas de diferentes cargos que estivessem de alguma maneira envolvidas com o novo projeto.
- Bom, eu acho que se esse dance break estiver perfeito vocês podem adicionar. - Junmyeon diz. - Lembrando que semana que vem também acontecesse o debut do novo queridinho da mídia. - Pigarreou, ajeitando a postura na cadeira onde estava sentado.
- Quem? - Perguntou Taehyung, genuinamente curioso.
- O tal JK que todos estão falando. - Yuri, uma alfa que era responsável pela equipe midiática de Taehyung falou. - A mídia não para de falar dele, me surpreende que você não saiba quem é.
De fato Taehyung não fazia ideia de quem era esse JK. Geralmente ele estava por dentro das notícias, gostava de ver o que os outros artistas andavam fazendo para ficar atento às tendências. Dessa vez, porém, passou tanto tempo ocupado com o seu álbum que há tempos não parava para olhar as notícias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sing for you | taekook 🎤
FanficTAEKOOK ABO | SHORT FIC | TAE ÔMEGA E JK ALFA Kim Taehyung é um cantor mundialmente famoso. Conhecido por ter um rosto lindo e delicado, expressões marcantes e uma voz que era capaz de fazer qualquer um suspirar. Por esse motivo, o ômega, com três...