capa por jewelsguk 💜
não se esqueçam de votar e comentar!
- Jungkook, você precisa relaxar um pouco. - O alfa mais velho diz, parando o que estava fazendo no computador para prestar atenção no amigo.Ele roía as unhas, em um sinal claro de puro nervosismo.
- Eu tô tentando, Namjoon. - Suspirou estressado, roendo as unhas. - Já terminou a música? - Perguntou, tentando se distrair com um assunto novo.
- Sim, já terminei. - Disse, se inclinando na cadeira. - Quer ouvir? - Questionou, já se preparando para dar play na faixa que tinha acabado de produzir.
- Claro, coloca aí. - Concordou.
Assim que a música começou, Jungkook deixou sua mente viajar juntamente com a melodia. Era um grande admirador das composições de Namjoon, e adorava ser quase sempre o primeiro a ouví-las. Dessa vez, entretanto, não conseguiu prestar atenção. Sua mente há vários dias estava longe, quase em outra dimensão. Simplesmente não conseguia pensar em outra coisa que não fosse ele.
Não conseguia pensar em outra coisa que não fosse finalmente reencontrar ele.
Com esses pensamentos tomando conta da sua mente mais uma vez, Jungkook se viu olhando cada detalhe do estúdio bonito e equipado do outro alfa, mas não estava realmente enxergando.
Estava distraído, isso era um fato. Perdeu as contas de quantas vezes ouviu um "Você precisa se concentrar" seja de amigos ou até de mesmo de seus colegas de trabalho.
Jungkook sabia que o dia mais aguardado por si durante os últimos cinco anos estava próximo de chegar, e isso o deixava inquieto. Seu lobo não conseguia relaxar, sua presença ficava cada vez mais agonizante para quem estava perto, uma aura de ansiedade e preocupação.
Estava extremamente nervoso.
- Jungkook? Ei. - Namjoon cutucou-o no braço, fazendo com que ele despertasse de mais um de seus transes.
Os últimos dias tinham sido assim, eles conversavam, os amigos tentavam trazer a atenção de Jungkook para o mundo real, mas parecia impossível. O alfa só andava distraído, sempre pensando no tão falado ômega.
- O que? - Respondeu baixinho, nem havia percebido o quanto sua mente tinha viajado em poucos minutos.
- Quer me contar no que tanto pensa? - Desligou a música que tocava, já que o amigo não estava mesmo prestando atenção. - É ele de novo, né? - Suspirou.
- Hyung... - Passou a mão nos cabelos pretos, jogando a cabeça pra trás e soltando o ar dos pulmões. - Eu me sinto tão nervoso, o tempo todo. - Sabia que precisava externar esses sentimentos de alguma forma.
- Nervoso pela sua estreia ou porque vai rever o V? - O alfa com aroma de erva-doce questionou. Precisava que Jungkook colocasse logo isso tudo que o atormentava para fora, para que não o atrapalhasse.
- Acho que os dois. - Fez um careta. - É tão estranho quando chamam ele de V, parece que estão falando de outra pessoa, não me acostumo com isso. - Murmurou, se inclinando ainda mais na cadeira onde estava sentado e passando a encarar o teto.
Era tão difícil associar a imagem do seu Taehyung à do idol que se tornou tão famoso e conhecido por todos. Sempre que ouvia o nome do "V" ser comentado, custava a fazer sua mente entender que era de seu ômega que estavam falando.
Bem, dizia para si mesmo, na maioria das vezes, inconscientemente, que Taehyung ainda era o seu ômega, mas sabia que ele havia deixado de ser seu no momento que partiu e o deixou para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sing for you | taekook 🎤
FanfictionTAEKOOK ABO | SHORT FIC | TAE ÔMEGA E JK ALFA Kim Taehyung é um cantor mundialmente famoso. Conhecido por ter um rosto lindo e delicado, expressões marcantes e uma voz que era capaz de fazer qualquer um suspirar. Por esse motivo, o ômega, com três...