Nome: Kim Taehyung (V)
Idade: 23 anos
Sub-gênero: Ômega lúpus
Cheiro: Cereja e carameloNascido e criado em Daegu, foi para Seul aos 18 anos para seguir o sonho de se tornar cantor. É atualmente o artista mais famoso da Coréia do Sul, é agenciado pela "Blue Entertainment", filial da "AL group", intitulada a empresa mais famosa do país. Possui uma carreira consolidada como cantor, modelo, dançarino e compositor.
Nome: Jeon Jungkook (JK)
Idade: 22 anos
Sub-gênero: Alfa lúpus
Cheiro: Café e canelaNascido e criado em Busan, mas se mudou para Daegu aos 15 anos por causa do trabalho do seu pai. Teve um relacionamento com Taehyung dos 16 aos 17 anos, antes que o mesmo fosse embora. Mudou-se para Seul, há pouco mais de 1 ano, com quase 21 anos de idade, após receber uma proposta de uma empresa de entretenimento chamada "Wale Entertainment", outra filial da "AL Group"
Nome: Park Jimin
Idade: 24 anos
Sub-gênero: Ômega
Cheiro: Pêssego e melÉ o melhor amigo do Taehyung e coreógrafo da Blue Entertainment. Os dois se conheceram nos primeiros dias de Taehyung na empresa e viraram amigos rapidamente. Conheceu Min Yoongi há 3 anos através do melhor amigo e logo começaram a namorar, é perdidamente apaixonado por ele.
Nome: Min Yoongi
Idade: 25 anos
Sub-gênero: Alfa
Cheiro: HortelãÉ natural de Daegu, conheceu Taehyung e Jungkook no colégio e mesmo sendo mais velho, se tornou amigo próximo dos dois. É produtor musical e trabalha na Blue Entertainment graças à Taehyung que o indicou, por isso, se mudou para Seul também, há 3 anos. Sua amizade com Taehyung só se fortaleceu depois que foi morar em Seul e através dele conheceu Jimin, seu ômega e grande amor. Não tem mais contato com Jungkook desde que se mudou de Daegu.
Nome: Jung Hoseok
Idade: 25 anos
Sub-gênero: Beta
Não possui cheiroÉ o melhor amigo de Jungkook e o conheceu assim que o mesmo se mudou para Seul. Trabalha como coreógrafo na Wale Entertainment e constantemente dá dicas de dança e performance para Jungkook que está prestes a estrear.
Nome: Kim Namjoon
Idade: 26 anos
Sub-gênero: Alfa
Cheiro: Erva-doceTrabalha há alguns anos como produtor musical e compositor na Wale Entertainment e se tornou um grande amigo de Jungkook quando o mesmo entrou na empresa como trainee. É conhecido no ramo por suas letras poéticas e profundas. Namora com Kim Seokjin há 2 anos.
Nome: Kim Seokjin
Idade: 27 anos
Sub-gênero: Beta
Não possui cheiroÉ funcionário da Wale Entertainment e foi designado para ser manager de Jungkook após sua estreia. É extremamente divertido e engraçado e se aproximou do Jeon através do namorado, Namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sing for you | taekook 🎤
Fiksi PenggemarTAEKOOK ABO | SHORT FIC | TAE ÔMEGA E JK ALFA Kim Taehyung é um cantor mundialmente famoso. Conhecido por ter um rosto lindo e delicado, expressões marcantes e uma voz que era capaz de fazer qualquer um suspirar. Por esse motivo, o ômega, com três...