"Oh, be my once in a lifetime
Lying on your chest, in my Party Dress
I'm a fucking mess but I
Oh, thanks for the high life
Baby, it's the best, that's a test
And yes, now I'm here with you and I
Would like to think that you would stick around
You know that I'd just die to make you proud"~ Love Song, Lana Del Rey
__________________ ⋆˚.✩‧₊⋆___________________
Na medida que as aulas avançavam, Kawaki se tornava bastante popular e a presença dele era bastante incômoda para Boruto, tanto que chegou no ponto em que ele se sentou na carteira ao lado da minha porque Kawaki se sentou na carteira dele ao lado de Sumire.
- O lado positivo disso é que posso ficar do seu lado - Boruto disse, sorrindo
- Tecnicamente continuamos separados, considerando a distância das nossas carteira
- Mas ainda estamos juntos e é isso que importa - Olhamos para Kawaki e para Sumire, que estavam sentados nas carteiras uma ao lado da outra
- Ele com certeza tá tentando jogar charme pra cima dela - Boruto olhou para os dois - Eu não confiaria nele no lugar dela
- Ué, porque?
- O Kawaki tem muitas qualidades, mas ser fiel não é uma delas. E se ela estiver interessada, provavelmente ela vai se magoar.
- Então ele é um babaca?
- Só com mulheres. Mas eu juro que ele é legal, tá? Quando ele quer. - suspirei, preocupada com Sumire. Era a hora do intervalo, e nesse meio tempo eles ficaram próximos de certa forma. Boruto e eu subimos até a sacada da escola, e ficamos sozinhos- vamo dividir o lanche?
- Claro, o que tem aí?
- Teriyaki e Onigiri - ele sorriu - e você?
- Carne com legumes - sorri de volta, abrindo o pequeno pote de comida em minhas mãos, e logo nos sentamos no chão. O cheiro de carne frita com legumes era delicioso, e estava faminta. Nos sentamos de um de frente pro outro e começamos a comer - Eca..
- o que foi?
- Tomates - falei vendo as rodelas de tomate em meu prato - Não gosto de tomates
- Me dá aqui - Boruto pega todos os tomates do pote, e começa a comer um a um. - pega um pouco aí - Ele estende o Teriyaki, me oferecendo e logo aceitei. A comida acabou rapidamente, considerando que Boruto e eu conversávamos e roubávamos comidinhas um do prato do outro. Enquanto falava, podia notar seus fios loiros de cabelo que prendiam minha atenção. Os olhos azuis. Em meio tudo ao que ele falava, eu não prestava atenção - Está distraída, Sarada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒. ✩
FanficEm um mundo onde todos nascem conectados a smartphones, Sarada Uchiha sente a necessidade de quebrar a barreira criada que separam uns aos outros ao sentir o toque do audaz e indomável Boruto Uzumaki, um jovem que está disposto a mostrar o quão incr...