Bom é minha primeira história então não me julgue.
Aeroporto de forks 14:30 da tarde.
Jacob on
Quando eu fui rejeitado por Bella
Entrei em depressão profunda, eu não tinha mais razão pra viver. Não falava com mais ninguém. Minha depressão piorou quando recebi um convite de casamento por Bella, senti o meu mundo desmoronar.Nesse mesmo dia eu comprei uma passagem para o Brasil, os únicos que sabiam que ia viajar foi meu pai e Seth. Eu precisava de um tempo só pra mim reerguer a minha vida. Depois de sete meses no Brasil senti que já era o momento pra mim voltar, e aqui estou eu no aeroporto de forks
Em outro lugar
-Jacob chegar hoje Billy - falava Seth.
- finalmente , sinto tanta saudade do meu menino, mas será que ele já superou a paixão que ele tinha - se perguntava Billy.
- eu tenho certeza que sim, além de mais ele foi para o Brasil, dizem que tem muita mulheres bonitas - falava enquanto comia um biscoito.
- Eu espero que sim, não aguentaria ver o meu filho se humilhando para Bella - disse Billy enquanto bebia um café.
- isso não vai mais acontecer pai, o amor que tiver por Bella morreu - disse Jacob
- Jacob, senti sua falta - falava Seth se aproximando para abraça-lo.
- também senti a sua Seth, então como estão as coisas por aqui - disse Jacob enquanto se separava do abraço.
Edward on
No dia do meu casamento foi o dia mais feliz da minha vida, mas não foi assim pra Bella, ela queria o melhor amigo dela pra ver o momento mais feliz da vida dela.
No dia do casamento descobrimos por Seth que ele tinha ido viajar, vai fazer um bom tempo que não vejo ele, não que eu sinto falta Jamais vou sentir, mais não posso negar que ele agora só vive no meus pensamentos.
Carlisle on
O que Bella fez a Jacob não foi certo, tiver pena dele coitado, se humilhando para uma pessoa que não tá nem ligando para o seu sentimento.
Quando olhei pela a primeira vez senti um desejo que não sabia o que fazer, mas com o tempo percebi que eu estava me apaixonado por ele.Então gente essa foi o primeiro capítulo, como eu disse lá no início eu sou novo fazendo isso então não me critique por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor improvável ( Edward X Jacob X Carlisle)
General Fictionuma história de amor, totalmente improvável da qual o destino se encarrega de junta-los usando tal aproximação