capítulo 5

836 56 9
                                    

Sam: bem não temos mais nada pra falar, estaremos lá a tarde por treinamento.

Carlisle: como não temos mais nenhum assunto, vamos embora.

Sam: não espere, vou logo avisando que depois de resolver isso, se vocês passarem por nosso lado vou matar uns de vocês.

Carlisle: não se preocupem, não vamos passar da fronteira. Diz carlisle saindo com sua família.

Na mansão dos Cullen.

Carlisle: Esme precisamos conversar . Diz indo em direção ao escritório, com Esme seguindo. - você sabe que por séculos eu tentei te amar, mas hoje não posso mas continua com isso.

O sorriso de Esme, suas feições se tornou triste e com certo toque de raiva. Ela se sentou pondo as mãos sobre as coxas, as mãos delicadas a todo custo evitando a tremer.

Esme: Eu não vou recorrer a dizer que te amo, você está ciente disso, eu tentei por séculos Carlisle ganhar o seu amor, mas vejo que outra mulher ganhou o seu amor , só espero que ela te faça feliz.

Carlisle: obrigado, não tem como eu me afastar do sol depois que eu provei do calor que ele emana, o sentimento que eu carrego é profundo de um jeito que pensei não pode sentir jamais.

Através das palavras de carlisle que Esme pode ligar os pontos ao ouvir "ele".

Esme: é um homem ? Você se apaixonou por um homem... um homem chamou sua atenção. Uau, quem é ele? Eu conheço.

Carlisle: Jacob é por Jacob que eu estou apaixonado. Não só eu Como Edward que também está.

Esme: vocês dois se apaixonaram pela mesma pessoa, ok desejo felicidades pra você carlisle, não vou atrapalha a sua felicidade, vou mudar pra outro quarto.

Carlisle: desculpa Esme por não retribuir o seu amor.

Esme: tudo bem, carlisle, só acho que Bella não vai aceitar isso da mesma maneira que eu.

Com Edward.

Bella: não, eu não aceito isso.

Edward: entenda Bella eu não amo, eu realmente tentei amar você, o único sentimento que eu sinto por você é carinho de amigo só isso.

Bella: eu não o compreendo, fiz tudo ao meu alcance, e para que? Apenas por um carinho e proteção, apenas por consideração? Pra depois você dizer que se apaixonou por outra.

Edward: sinto muito mais não a amor. Não posso controlar o meu coração.

Bella: e você tem coração ? O que vale se vampira se eu não tenho a pessoa que eu amo. Mas por quem você se apaixonou?

Edward: Jacob. Diz sussurrando. O tapa virou seu rosto com força, a raiva contida durante a semana se mostrou em seus olhos vermelhos, mas ele não atacou, ele era um cavalheiro não tocaria em uma mulher para bater, mesmo não sendo humana.

Bella: desculpa, não queria fazer isso, vou pegar minha coisa e ir pro quarto de hóspedes. Diz saindo.

Carlisle e Edward desceu a escada olhando Rosalie e emment sentando no sofá, Alice e Jasper encostada no balcão que dividia a sala e a cozinha.

Rosalie: então quer dizer que vocês se apaixonaram por Jacob.

Edward: sim algum problema.

Rosalie: não nem um, agora vou ter Jacob como madrasta e ao mesmo tempo conhado, vocês tem bom gosto pra homem, isso eu tenho que admitir. Surpreso pelas palavras de sua filha, Carlisle sorriu. Alice estava agitada quase pulando do lugar.

Alice: licença vou ver como minha amiga está. Diz a garota subindo a escada.

Jasper: agora só falta vocês convidarem ele pra um encontro.

Emment: você já sabia? Pergunta pra Jasper.

Jasper: tá muito na cara, carlisle e Edward não sabem desfaça bem.

Com Jacob.

Leah: seja o meu alfa Jacob por favor.

Jacob: por que você quer que eu seja o seu alfa?

Leah: não aguento mais ter que ver o pensamento de Sam de como ele é feliz.

Esse foi o capítulo de hoje espero que tenha gostado 😁

amor improvável ( Edward X Jacob X Carlisle)Onde histórias criam vida. Descubra agora