Jacob: posso até ser seu alfa, mas tenho que falar um segredo .
Leah: pode falar.
Jacob: eu tive um imprint.
Leah: não era pra você estar feliz?
Jacob: eles são casados.
Leah: é um homem? Vc teve um imprint por um homem? Cara você tá pior que eu, e ele ainda é casado. Mas Jacob se o Sam descobrir...
Jacob: vai ser um problema, ele não vai aceitar eu com outro homem. O problema maior é que eles não são humanos.
Leah: você teve um imprint por um vampiro. Disse a garota surpresa.
Jacob: não é um, mas sim dois, você ainda quer que eu seja seu alfa?
Leah: claro que sim, é muito raro você encontrar seu imprint, e eu não tenho o direito de me meter na sua vida.
Seht: então está tudo resolvido, você agora é o nosso alfa Jacob.
Jacob: dês de quando você estava aí ?
Seht: dês que tenho que falar um segredo, mas e agora o que acontece?
Jacob: precisamos sair desse território, Sam não vai querer outro alfa nesse território a não ser ele.
Seht: mais pra onde nós vamos?
Leah: aqui em forks tem uma parte onde ninguém domina se a gente chega primeiro é nosso, o que acham?
Jacob: está bem, vamos fazer assim. Vou falar com Sam. Diz Jacob saindo do quarto.
Jacob on
Fui em direção a casa de Sam, chegando em frente de sua casa Bato em sua porta.
Sam: Jacob o que faz aqui?
Jacob: preciso falar com você, vou ser direto, estou saindo do seu bando, vou criar minha própria alcatéia.
Sam: você disse que não queria ser um alfa. Disse com raiva.
Jacob: mudei de opinião, estou levando seht e Leah comigo.
Sam: eu não ligo de você levar eles dois mesmo, só quero que você saí desse território.
Jacob: eu saio hoje ainda não tem problema. Disse o garoto indo embora.
Depois de muito diálogo eles chegaram em uma decisão, naquela mesma noite arrumaram tudo que era seus em suas malas e saíram Para seus novo território.
Na mansão dos Cullen
Carlisle: recebi uma mensagem falando que Sam não vai, mas nós ajudar com o assunto dos recém-criados .
Alice: mas por que?
Carlisle: ele disse que esse assunto não é dele.
Então gente, essa foi o capítulo de hoje espero que tenha gostado, e por favor comentar o que vocês estão achando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor improvável ( Edward X Jacob X Carlisle)
Fiksi Umumuma história de amor, totalmente improvável da qual o destino se encarrega de junta-los usando tal aproximação