capítulo 3

942 64 14
                                    


Jasper: eu gosto dele, ele seria uma ótima mãe.

A risada não demorou a encher o escritório, com a imagem mental disso . A risada continuou até saírem do escritório.

Jacob on

Seth: não acredito que você teve um imprint , então quem é ela?

Jacob: não é ela, mas sim eles.

Seth: é um homem! Bom, eu não ligo se é um homem, vc sendo feliz é o que importa. Você disse eles , são mais de um? Quem são eles?

Jacob: se eu falar você não acredita.

Seth: só fala logo quem são. Para de enrolar.

Jacob: Edward e Carlisle.

Seth: acho que escutei errado.

Jacob: você não escutou errado, Edward e Carlisle são meus imprint.

Seth: Jacob você não passa de um safado, então você só ficar satisfeito com dois.

Jacob: fique quieto Seth, você não vê o problema.

Seth: que problema?

Jacob: eles são casados, você não vê o problema que vai dar quando todo mundo descobri. Seth ninguém pode saber do meu imprint entendeu.

Depois de uma longa conversa Jacob consegue converse seht a não falar nada.

Edward on

Hoje eu decidi não ir a escola com os outros preferi ficar em casa junto com carlisle já que ele está de folga e Esme saiu.

Edward: então o que você vai fazer com Esme, vai terminar com ela.

Carlisle: vou, e você vai fazer o que com Bella, quando você tentou terminar com ela, ela resolveu se jogar do penhasco.

Edward: Bella não é mais humana, então vai sobreviver do penhasco. O nosso único problema é Jacob. Você está apaixonado por ele e eu também, o que a gente faz.

Carlisle: a gente pode tentar assim um dia ele dorme no seu quarto e no outro dia no meu.

Edward: tudo bem, acho melhor... Edward para de falar quando a campainha toca. Quando abriu a porta estava Jacob sem camisa.


Jacob: vim falar com Rosalie.

Edward: não está, você pode entrar se quiser.

Na sala

Carlisle estava admirando a vista.

Carlisle: então Jacob quando você virou amigo da Rosalie.

Jacob: em minha viagem, já que ela não está só vou dar o recado. Sam pediu pra marcar uma reunião sobre o caso de Victoria.

Carlisle: podemos marcar pra amanhã.

Jacob: então que ir dr.cullen até amanhã.

Uma ótima semana pra vcc😘

amor improvável ( Edward X Jacob X Carlisle)Onde histórias criam vida. Descubra agora