Gente só pra esclarecer essa parte da história vai acontecer quando Victoria aparece com o exército de recém criado, e Edward transformou Bella em uma vampira com medo de perde-la.
Carlisle: Jacob espera. Como vc está?
Jacob: eu vou bem dr.cullen .
Carlisle: só carlisle por favor.
Edward: então Jacob você ainda está apaixonado por Bella?
Jacob: não, não amo mas, tô me redescobrindo. Acho melhor eu ir com, quando Rose chegar avisar ela que eu estou esperando. Disse o garoto indo em direção a porta.
Carlisle e Edward estava tão pedido em seus pensamentos que não notaram que o resto da família entrando em casa.
Emment: Rose tenha calma . Disse subindo a escada , a trás de Rose indo em direção ao quarto,dando um beijo nos seus lábios.
Rose: eu não a suporto.
Emment: eu sei, vamos descer.
Rose não reclamou mais, descendo a escada ela respirou fundo mesmo não precisando, foi em direção ao sofá se sentando com Emment segurando sua mão.
Carlisle: Jacob esteve aqui Rose, ele pediu pra você ir na reserva.
Rose: ele esteve aqui.
Edward: sim, Sam o mandou pra verificar se Bella estava bem.
Bella deixou um leve sorriso aparecer sobre o seu lábios, que não passou despercebido por jasper.
Na reserva
Sam estava na casa de Emilly com todos se desfrutando da comida e se divertindo. Ele olhou em direção a porta vendo Jacob entrando.
Jacob: Sam eles viram as 18:30 .
Sam: obrigado Jacob, mas você está bem? De uns tempo pra cá você não parece bem.
Jacob: tô bem sim, bom tô indo.
Chegando em casa Jacob resolveu tomar um banho, depois vestiu apenas uma calça moletom e se deitou.
Jacob acorda sentindo algo em seu pescoço, o melhor alguém em suas pescoço, abrindo o olho ele pode ver Carlisle e Edward o beijando no pescoço lhe causando arrepios, muito gostoso
Enquanto sem ele percebe Edward foi descendo a mão pela sua barriga até o membro coberto pela calça jeans.
Jacob: isso é um sonho só pode ser... Jacob foi interrompido pelos lábios de carlisle.
Ele pode ver Edward tirando sua calça, revelando o seu membro duro. Edward se-aproximando do membro duro começou a chupa-lo por completo até a base colocando cem por cento na sua boca.
Enquanto carlisle começou a chupar meu cuzinho com maestria.
Carlisle: Jacob tá na hora de acordar.Seth: Jacob acorda. gritava Seth, Seth começou a rir quando viu Jacob da um pulo da cama.
Jacob: que porra Seth. Disse o garoto irritado.
Seth: que porra digo eu, tiver a pior cena da minha vida, você gemendo.
Jacob: o que você veio fazer aqui Seth?
Seth: já vai da a hora da reunião, eu vim te chamar.
Jacob: deixa eu só trocar de roupa e nós vamos.
Então esse foi a capítulo de hoje, tenha uma ótima semana 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor improvável ( Edward X Jacob X Carlisle)
Ficção Geraluma história de amor, totalmente improvável da qual o destino se encarrega de junta-los usando tal aproximação