" Acerte Primeiro/ Esqueleto "
Los Angeles tinha uma vibe meio diferente, me deixava mais leve acho que sair de Malibu fez bem para mim. Eu estava fumando menos porque não fazia a menor ideia de quem que vendia por aqui e eu não tinha trago muita. Estava bebendo menos também, até porque não tinha graça beber sozinha. Estava realmente ficando mais em casa e focando em outras coisas. Comecei a ler uns livros coisa que não fazia a algum tempo e voltei a correr, meu pulmão tava um caco depois desse ultimo ano e era bem nítido que eu estava fora de forma. Não no meu corpo em si, mas no meu organismo.Uma coisa que não saiu da minha cabeça durante esses ultimos dias era o homem do centro comercial. Ele realmente estava me deixando muito intrigada.
A escola era um ambiente que eu realmente achava interessante, a futilidade das garotas e o quanto os garotos só se importavam se as garotas fúteis eram gostosas.
Era o meu primeiro dia de aula e eu só queria ficar numa boa. Quando chego no refeitório logo avisto os grupos bem separados, dava pra ver nitidamente as diferenças de preferências e classes. E nenhuma mesa tinha lugar exceto uma com três garotos.
Eu simplesmente chego e me sento em uma das cadeiras.
- Porra! Será que eu estou sonhando. Diz um menino de pele clara e olhando ao meu lado reconheço o moreno da briga.
- Eu até ia pedir pra me sentar, mas defendo o fato de direitos iguais no ambiente escolar. Digo brincando.
- Bom... Eu sou o Demitri. Este é o Eli, um cara de poucas palavras e este é o Miguel é o primeiro dia de aula dele também.
- Prazer, sou Emma. Digo dando um sorriso. Os três me olham com a cara de tapados que eu já estava acostumada.E então um grupo de garotas passa pela nossa mesa.
Os meninos olham para elas, e eu fico olhando para eles irônica.-Cara olha, melhor nem se torturar, elas são garotas ricas. Demitri fala para Miguel.
-Vocês já falaram com elas? O menino pergunta.
- Ah claro o tempo todo, agente sai depois da aula, agente se pega depois da uns amassos... O Eli aqui é um grande garanhão ele transa mais do que qualquer um não é Eli. Ele diz para o menino que estava sorrindo.
- Falar com elas? Tu se ligou na mesa que ta sentado né? Saiba que sua chance de perder a virgindade antes da faculdade já era,Menos a dela. Demitri termina e aponta para mim.
- Aí merda a Yasmine ta olhando pra cá. Concerteza ta me zoando. Eli diz tampando o lábio.
- Ela não está te zoando, só porque são gostosas não significa que elas são malvadas. Miguel diz e eu e Demitri fazemos a mesma cara perante a ingenuidade do garoto.- Eu não tô nem aí se a Yasmine é malvada, eu mataria vocês dois só para ela cuspir na minha cara. Demitri diz e eu sorrio, gostei do humor dele.
- Se não fizer nada nunca vai ter uma chance com ela. Miguel diz.
- É verdade mas eu também nunca sofrerei uma rejeição humilhante, eu tô de boa com a minha depressão a última coisa que eu preciso ser é suicida. Demitri diz.Do nada o moreno se levanta.
- Tá fazendo oque? Eu pergunto.
- Tô acertando primeiro. Ele responde e vai andando
até a mesa das garotas.- Aposto vinte pila que ele vai voltar com o rabinho entre as pernas. Digo.
- Apostado. Demitri diz também olhando o garoto.E como nós apostamos o menino volta mesmo sem ter chegado a mesa.
- E aí como foi? Demitri pergunta para o garoto e nós rimos.
O dia se passa normal, assisto o resto das aulas, vou embora de carro e vou pro shopping, aproveito para almoçar e passo o restante do dia inteiro lá. Só chego em casa e desmonto na cama.
No dia seguinte na escola a Coordenadora estava dando uma palestra sobre Bullying e era meio óbvio que ela estava falando indiretamente do Eli.
- Se estiverem cansados disso, meu Dojo de Karate está recrutando alunos. Miguel diz e eu o olho com dúvida.
- Até parece. Ouviu isso Eli, é so treinar um pouco de karate e você sai batendo em todo mundo. Demitri diz fazendo gestos com as mãos.
- Cara tô falando sério, o meu sensei é muito bom e eu posso conseguir um desconto pra vocês três. Miguel tenta argumentar.
- Por mais tentador que isso seja, preferimos passar a tarde toda jogando no computador do que ficar apanhando por ai. Demitri finaliza.Fico intrigada com a fala do Miguel, mas prefiro deixar para lá e voltar a focar na nossa coordenadora.
Eu me amarrava em festas e já fazia um bom tempo que eu não ia em nenhuma. Ok, que era uma festa da escola e esse tipo de festinha não faz o meu tipo, mas era melhor do que nada.
Passei a tarde andando no shopping, almocei, resolvi comprar uns produtos para pele e umas maquiagens. Chego em casa e resolvo tomar um banho, lavo o cabelo, resolvo escovar e pranchar para ficar alinhado.
Minha fantasia tinha ficado até que bem legal, eu gostava bastante de Alice no país das maravilhas e o Chapeleiro Maluco era o meu personagem favorito. Obviamente eu dei uma mudada na caracterização original do personagem deixando mais moderna e feminina e eu fiquei satisfeita com o resultado.
Assim que chego na escola retoco o meu gloss e vou andando até a porta.
Logo avisto o trio de esquisitos que eu havia adotado como meu grupo e vou até eles.
- E aí galera? Essa festa não está com nada. Digo e eles me cumprimentam
- Chapeleiro Maluco? Gostei. Diz o Miguel e eu sorrio.
A festa estava realmente um tédio, sorte que eu havia trago uma garrafinha de Vodka escondida por debaixo do volume da minha saia, mas de qualquer forma estava um porre. Eu havia perdido o meu chapel a um tempinho, estava andando pelos corredores quando avisto o Homem da briga entrando meio desesperado no banheiro masculino.
Me aproximo da porta e quando ele sai Miguel está meio desarcodado em seus braços.- Puta merda! Digo assim que o vejo.
_______________________________________________
É isso Guys!Bjss!