"A Competição\ Transformação\ Diferentes mais iguais."
A aula acontecia de forma normal, Jhonny nos esculaxa e chama a maioria de medrosos.
- Levanta a mão quem nunca levou um soco na cara. ele diz e a maioria levanta a mão.
-Abaixem as mãos. Vocês estão evitando brigas a vida toda, com medo de quebrar o nariz ou perder um dente. Mas essas coisas são todas coisas bobas. Então só tem um jeito, antes de sair desse dojo, todos vocês vão levar um soco bem forte na cara. Senhorita Robson, organize a fila e salve essa turma! Ele exclama e se direciona a sua sala.
Logo chega a minha vez, sinto a mão dela acertando com tudo a alto da maçã do meu rosto. |Xingo baixinho e sigo Miguel em direção a sala do Sensei.
-Doendo muito? Miguel pergunta se referindo a o soco.
-Pra tudo se tem uma primeira vez. Digo dando de ombros e entramos na sala. logo eu vou diretamente até o frigobar pegando uma lata de cerveja bem gelada sobre o rosto. E então começo a prestar atenção na conversa dos dois assim que escuto o Jhonny falar gostosa pela terceira vez.
Miguel estava falando sobre querer chamar alguém para sair e Jhonny dá algumas dicas, completas asneiras.
E então vejo a revista na mão do mais velho.
-Vamos participar? Pergunto me referindo ao torneio sub dezoito.
-Ainda não estamos prontos. ele me responde. Mas eu não iria desistir.
No dia seguinte estavamos alongando enquanto o Miguel falava que precisava de um lugar legal para levar a Samantha. Eu estava me sentindo meio estranha. Ninguém nunca havia me chamado para sair, tudo sempre envolvia segundas intenções. |Nunca era com inocência como o Miguel estava fazendo. Mas logo saio dos meus pensamentos com a fala do Eli.
-Leva ela para fazer uma tatoo. ele diz se levantando e tirando o kimono. Ele havia feito um Falcão enorme nas costas. e comenta que ficou quatorze horas na cadeira. eles também comentam dos pais dele e ele fala que não irá tirar a camisa até a faculdade.
-Eu curto tatuagens. comento continuando a me alongar. escuto Jhonny reclamando da sala dele e vejo miguel levantar. simplismente me mantive no alongamento e o menino vai até o nosso sensei.
Mais tarde naquele dia estava jogada no sofá do Lawrence enquanto ele se arrumava. decido então usar o banheiro e quando volto Miguel tambem está presente no apartamento. Eles estavam falando algo sobre dar bote porém eu não me importo, ando até a geladeira e pego uma cerveja me sentando no balcão.
Os dois logo saem e eu fico vendo um seriado completamente aleatório que estava passando na Tv. Um bom tempo depois a porta se abre o vejo o loiro mais velho.
-Bora pirralha, temos um torneio para participar. Jhonny me diz e eu me levanto animada.
-Fala para mim quem é o cara! Miguel um tempo depois entra no dojo exclamando completamente animado.
-Eu sou o Cara. Jhonny diz.
-Definitivamente eu não sou o cara. digo olhando a interação masculina dos dois.
Johnny então vai até sua sala e pega uma bebida duvidosa.
-Bebe, vai fazer nascer pelo no saco. Ele diz para o Miguel e eu olho para ele fechando a cara.
-Você não tem saco. ele diz para mim.
-Ao Cobra Kai! Miguel diz e então brindamos.
Eu estava feliz, finalmente eu me sentia parte de algo, algo de verdade que fosse produtivo e frutífero, olhando para o garoto e o homem na minha frente eu finalmente me senti em casa.