"Cobra Kai Pra Sempre"
Eu descobri que o Cara loiro se chamava Johnny e que ele era o sensei de Karate do Miguel.
Ajudo o homem a levar o menino para casa, assim que a mãe dele abre a porta ela se desespera, ela discute com o homem que parecia totalmente abalado. Quando estávamos saindo da casa o garoto grita.
- Cobra Kai Pra Sempre! E então a mãe dele fecha a porta.
Logo o homem começa a andar meio sem rumo e eu o sigo.- Então você da aulas de Karate? Digo
- Não mais. Johnny me responde.
- Eu queria ser sua aluna. Continuo e ele me olha.
- Olha garota. Não vai rolar, eu não sirvo pra ser sensei. Ele diz.
- Sinceramente eu estou pouco me fudendo se você serve ou não para ser sensei. Eu só queria aprender a me defender. Posso pagar o valor de três alunos se quiser. Digo e ele me olha.
- É sério, quero saber me defender não quero que se repita coisas que já aconteceram comigo por eu ser fraca. Termino perdendo a voz.
- O valor de três alunos né? Ele pergunta
- Isso. Respondo.
- Fechado então, o dojo é no centro comercial, esteja lá as três. Ele diz e entra no seu próprio apartamento.Havia se passado alguns dias, eu estava treinando todos os dias sem falta e com muita força de vontade.
- Você é boa, mas perde o fôlego fácil demais. Johnny diz.
- Tem alguma doença? Ele pergunta.
- Na verdade não... É que meu pulmão é meio ferrado pelo cigarro. Digo meio constrangida pela cara que ele me olha.
- Você fuma? E ainda bebe que nem louca! Ele diz.
- Ou nem vem, você também bebe que nem louco. Digo pra ele que me olha de cara feia.
- Se quiser continuar treinando Emma, é sem cigarro nenhum apartir de hoje. Ele fiz totalmente sério. Quando eu ia questioná-lo ele diz que é isso ou nada.
- Ta bom, beleza. Sem cigarros. Digo para ele que sorri orgulhoso? É eu acho que sim.Eu não havia dito para o Miguel que estava treinando, achei que podia chatea-lo pois a mãe dele tinha sido irredutível quanto a decisão de proibir que ele treinasse.
No dia seguinte estava entrando na biblioteca da escola quando ouço a voz do Babaca do Kyler.
- Olha essa aberração. Que garota garota beijaria essa coisa aqui? Ele diz segurando o Eli.
Meu sangue ferve na hora.- Ei. Digo bem perto de Kyler o empurrando. Olho para o Eli e seguro seu rosto e então grudo nossos lábios. Foi um selinho rápido logo eu me afasto e o vejo bem vermelho. Todos os garotos olham para mim completamente atônitos, e consigo ver um olharzinho de raiva? Talvez em Miguel.
- Vê se deixa eles em paz. Digo para Kyler saindo da biblioteca.Saio da escola, almoço e fico em casa, até que Johnny começa a me ligar e vou direto pro Dojo.
- Que que deu em você em? Me ligando sem parar nem meu pai faz isso. Digo assim que vejo o loiro.
- Deve ser por isso que você não tem um pingo de noção. Ele diz.
- Vem preciso de você, tô sem gasolina e tenho que resolver um negócio. Ele diz e então me segue até o meu carro- Que carro de patricinha. Ele diz assim que entra no meu carro.
- Tô te dando carona, você não devia reclamar. Digo dirigindo pro endereço que ele me passou.
- Não to reclamando, só acho que um conversível combinaria mais com você. Ele diz ligando o som e eu realmente penso na ideia do conversível.Começa a tocar uma música do Ratt e eu logo começo a cantar.
- Curti esse som? Ele pergunta.
- Não tem como não curtir. Digo e ele sorri.Assim que chegamos no local, percebo que era um tipo de Pub.
- Me trouxe pra tomar umas? Pergunto.
- Fica quieta garota. Ele diz me puxando.Ele então vai na direção de uma mulher loira.
- Oi Johnny, nossa que surpresa agradável. Ela diz quando chegamos onde ela estava sentada.
- Eu te liguei oito vezes, aí passamos nos lugares que você costuma ir. Ele diz.
- Olha só PJ, porque você não pega uma mesa pra gente eu te encontro lá. Ela diz pro cara que estava com ela.
- Olha só que legal, vou aproveitar e pedir umas ostras pra gente. O tal de PJ diz.
- Ah como você é gentil. A Mulher faz uma voz mais melosa que era nitidamente forçada.O homem então sai e ela para de fingir.
- Oque que você está fazendo aqui? Ela pergunta.
- Eu te faço a mesma pergunta. Não devia estar em casa com o nosso filho.Johnny diz.
- Ih, o clima ficou tenso, vou pedir um martini. Digo baixinho.
- Você não vai pedir nada, fica quieta aí. Johnny diz cortando o meu barato.
- Olha só pra você saber, eu só vim aqui atrás de um emprego de garçonete. Ela diz.
- Sim claro que veio. Johnny diz debochado.
- Quer uma ficha Shan? O garçom pergunta e ela manda ele calar a boca.
- Sabia que nosso filho está no seu apartamento, matando aula e fumando maconha com um bando de vagabundos. Johnny diz pra ela.
- Olha só essa é a primeira vez na VIDA que você sabe onde seu filho está. Então meus parabéns tá. Ela diz.- Oi meu amor, nossa mesa está pronta, espero que não se importem, nós vamos nos sentar pra jantar. O PJ diz.
- Só uma dica, ela não vai transar com você se não pagar a sobremesa. Johnny diz e eu seguro a risada ao ver a cara do homem.
- Ah eu saquei vou deixar vocês terminarem. Vou esperar na mesa. O PJ diz constrangido.- Vai deixar ele abandonar a escola. Johnny diz retomando o assunto do filho deles.
- Eu não consigo fazer aquele menino me obedecer. Ela diz.
- Ele pode morar comigo. Vou fazer ele ir para a escola. Johnny diz e eu o olho.
- Ah claro vai, vai cuidar dele com essa sua incrível vocação de pai. Shan diz irônica.
- Pelo menos eu não desisti dele.
- Vai se ferrar Johnny! Você desistiu no primeiro dia. No primeiro dia. Eu que estava la quando ele pegou mononucleose. Eu estava lá quando ele construiu uma rampa e quebrou o punho. Onde você estava? Ele pergunta.
- Eu estou aqui agora. Ele responde.
- Tarde demais Johnny. Não vai voltar no tempo. Ele diz e vai se sentar na mesa.- Nossa que porre. Eu digo.
- Posso beber um Martini agora? Pergunto e ele revira os olhos nos arrastando para fora do pub.- Tem piscina na sua casa? Ele pergunta do nada quando estamos no carro. Afirmo com a cabeca.
- Bora pra lá. Você vai aprender a chutar.Ele literalmente amarrou as minhas mãos e me jogou na piscina. A piscina da minha casa tinha quase três metros de profundidade. E sem as mãos era quase impossível voltar a superfície.
Ele então puxa meus cabelos e me sobe.
- Tem que usar as pernas. Ele diz.
- Sensei eu vou literalmente afogar! Digo um pouco aflita.
- Cobra Kai nunca Morre. Ele diz.
- Cobra Kai nunca morre! Digo.
- Mais Alto.
- COBRA KAI NUNCA MORRE! Eu grito e ele me afunda novamente.Meu pulmão já estava queimando quando eu finalmente consegui.
Treinamos chutes a tarde inteira.No dia seguinte eu estava no Dojo quando a porta se abre e Miguel entra por ela.
- Minha mãe deixou eu voltar a treinar. Ele diz.
- Deixou? Johnny pergunta.
- Deixou, se é que ainda temos um dojo. Ele diz e só então me vê.
- Por enquanto temos. Ele Johnny diz pegando meu ombro.
- Mas quero saber se vocês estão prontos para o próximo nível. Ele pergunta.
- Sim sensei. Eu e Miguel respondemos juntos.
- Você levou uma surra porque não sabia se defender. Então eu vou ensinar a melhor defesa que há. E ela é o ataque. Sacaram?
Eu e Miguel assentimos com um sorrisinho no rosto.Eu realmente me sentia pronta para o Próximo nível.
_______________________________________________
A relação da Emma e do Johnny deixa meu coração quentinho.
É isso amores beijos!!