Hellouuu!👋
Peço desde já imensas desculpas pela demora para postar novo capítulo!
Boa leitura!🌹
•Jimin•É irónico a maneira como o ser humano diz não ser covarde, no entanto as suas ações mostram o contrário. Nunca pensei que fugir dos problemas fosse a melhor solução, sempre preferi encará-los e resolvê-los, mas ao ver Jungkook casar-se com outra pessoa fez com o meu coração se dilacerasse, motivo este que me fez inventar uma desculpa esfarrapada e esconder-me no meu apartamento.
O meu celular vibra sem parar em cima da mesa de centro, deixo-o tocar até que quem me esteja a ligar se canse e desligue. Não movo um músculo se quer e como uma criança finjo estar a sendo engolido pelo cobertor que me abraça. Repenso toda a conversa que tive com Jeon e o que fizemos, me sinto a pior pessoa do mundo por ter permitido me envolver com alguém comprometido. Min Seo não merece que as nossas ações a afetem, todavia acho um pouco tarde para que tal não aconteça, afinal, o erro já foi cometido. A única solução é, embora não seja muito próxima dela, ficar calado e rezar para o outro indivíduo faça o mesmo.
A porta de entrada é inesperadamente aberta e a minha única reação é saltar pelo susto e encolher-me de medo, como se o cobertor fosse um escudo. Levanto um pouco a cabeça, deixando que apenas os olhos fossem notados fora daquela proteção e vejo Taehyung parado à minha frente. Por saber que é ele, suspiro de alívio e me deito no sofá.
— O que te deu na cabeça para fugir do casamento? — Ele coloca as mãos na cintura e abana a cabeça. A sua feição mostra que ele sabe o motivo, apenas quer que eu o diga em voz alta.
Tae me conhece como ninguém, diria que até melhor que eu mesmo. Há muitos anos que somos amigos e foram raras as vezes em que lhe consegui mentir, e se consegui foi por muito pouco tempo. Acredito que ele saiba ler as pessoas de uma maneira inacreditável.
— Não fugi, me senti mal e vim embora. Simples assim.— Minto. Não custa tentar.Kim se senta na ponta do sofá e puxa o cobertor, deixando que apenas metade das minhas pernas fiquem cobertas. Solto um resmungo e recebo um olhar entediado.
— Se eu não te conhecesse desde que me entendo por gente, até acreditaria. — Ele franze a testa e faz uma breve pausa. — Jimin, somos amigos há quantos anos?
— Treze anos. — Murmuro.
— E quantas vezes me conseguiu mentir com sucesso? — Ele sabe que tem toda a razão, mas quer que eu admita apenas para fazer aquela típica pose de eu sei, tenho a certeza de que se o seu cabelo fosse grande ainda me acertaria com ele na cara ao balançá-lo de propósito.
— Nunca. — Baixo a cabeça e começo a brincar com os nós dos meus dedos.
— Sabe bem que me mentir é uma tarefa árdua, por isso não ia ser agora que você, logo você, a pessoa que eu melhor conheço me iria mentir.
Eu sei que ele tem razão, no entanto pela primeira vez sinto vergonha de lhe contar o que aconteceu, porque embora sejamos como irmãos, não posso deixar de pensar na possibilidade de ele me achar uma pessoa horrenda. Sei que muito provavelmente estou errado, Taehyung nunca seria capaz de tal coisa.
— É complicado... — Começo por dizer, mas a minha língua parece se enrolar para deixar que as palavras escapem.
— Então vamos descomplicar. Estou aqui para te ouvir e aconselhar. — Ele agarra uma das minhas mãos e faz um leve carinho. — Eu te ajudo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reconciliation Roses•{Jikook}
FanficO que você faria se visse o seu ex namorado segurar um convite de casamento na sua frente? Certa noite, Jimin deparou-se com seu ex, Jungkook, parado na porta de sua casa segurando um convite do seu casamento, um dia antes de tal cerimónia acontecer...