Capítulo três

45 18 22
                                    

Estava ansiosa, conheceria onde Salazar cresceu e nasceu... Saio do quarto e vejo alguns alunos me examinando de cima a baixo.

_ Professora, você está linda. - Disse um garoto galante.

Aproximou-se e me encarou.

_ Vai sair com o professor Salazar? - Todos me olharam.

_ Sim, ele me convidou para dar um passeio.

_ Espero que você curta o passeio. - Disseram e apenas acenei com a cabeça.

Saio dali, indo até a entrada do castelo, vendo o homem mais bonito que já vi, trajando a mesma roupa verde de sempre.

Mas o seu olhar não estava em mim, e sim, em uma macieira.

Vou até ele, ficando ao seu lado e percebendo que tinha um ninho de passarinho em um dos galhos.

_ Teremos mais alguns pássaros para nos alegrar. - Digo e ele me olhou.

_ Está belíssima, minha dama. - Pegou minha mão e a beijou, me fazendo sentir o calor dos lábios de Salazar.

_ Você está lindo. - Deslizou seus dedos pelos meus cabelos e beijou uma mecha.

_ Cheira a morango. - Aproximou-se ainda mais, beijando minha bochecha. _ Cheira bem, é um cheiro único. - Alisou seus dedos nos meus lábios, o vendo saírem vermelhos.

_ Morango. - Lambeu seus dedos e aquilo foi sexy. _ Igual seu cheiro.

Seus lábios estavam a centímetros dos meus e meu coração batia violentamente., me fazendo ficar nervosa e ansiosa, ele me beijaria? Queria que me beijasse.

Criei expectativas, mas ele apenas sorriu de lado e pegou minha mão novamente, a colocando no seu braço.

_ Vamos? - Fiquei estupefata e piquei sem saber o que dizer. _ Caiu um cisco nos seus olhos?

_ N-não. - Digo rubra. _ Só fiquei um pouco surpresa, só isso. - Estava triste.

_ Queria que eu fosse além? - Sussurrou no meu ouvido e fiquei ainda mais vermelha. _ Queria?

_ Se negasse, estaria mentindo. - Pronunciei com suor nas mãos. _ Nunca fui beijada, estou nervosa, você já foi beijado?

_ Meus lábios estão virgens. - Zombou e queria sumir.

_ Vamos? - Negou e chegou perto de mim.

Colocou uma mão na minha cintura e me puxou para mais perto de si, me fazendo retirar minha mão de seu braço e a colocando em seu peito, sentindo firmemente.

Minhas orelhas estavam quentes em apenas por pensar naquele peito forte, mas o meu olhar foi roubado por si, que acariciava os lábios com os seus.

Fechei meus olhos devagar e sinto meus lábios quentes, mas a textura não era áspera, era macia e calorosa.

Minhas mãos tremiam e um suspiro de êxtase saiu de minha boca, o fazendo aprofundar o beijo.

Mas apenas nesse selar de lábios, minhas pernas amoleceram.

Separou os nossos lábios e beijou minha bochecha.

_ Morango. - Dou um passo para trás e olhei para o lado, vendo alguns alunos nos olhando e cochichando.

_ Kamisama, karera ga mimashita. - Digo em japonês

_ Sabe, não entendo japonês. - Tentou tirar minha atenção dos alunos e conseguiu.

_ Falei: Deus, eles viram. - Segurou minha mão e saímos daquele local. _ Quando estou nervosa falo na língua nativa.

_ Você é muito sincera, percebi isso recentemente. - Penso a respeito.

Endeusado ~Salazar Slytherin~Onde histórias criam vida. Descubra agora