Gente antes desse capítulo começar eu quero dizer que isso aq é uma fic eu vou fazer diferente do filme, jill, kirby, e olivia estão vivas, e não é pq é uma fic que tem que ser o mesmo assasinos do filme né.
Narradora:
S/n estava jantando com sua família e então celular de Sidney toca, era sua tia mãe de jill Roberts, ela disse que estão de volta em Woodsboro e que amanhã mesmo estariam totalmente oficiais na cidade,
Então todos param de comer e presta atenção na Sidney.- gente era minha tia. - Sidney fala
- aquela que tem uma filha?? - Gale
Perguntou pra Sidney- essa mesmo. - Sidney fala com um tom calmo
-nossa Sidney que legal. - Dewey fala
- nossa vou conhecer mais familiares amei. - s/n diz feliz
- sim minha filha. - Sidney olha pra todos da mesa.
Eles estavam na mesa conversando super de boa, celular de s/n toca e era sam.
Elas Conversam e s/n volta a falar com seus tios e mãe, enquanto na casa de sam estava calmo e tranquilo.
Sam carpenter
Eu falei com s/n quase agora ela está em um jantar de família, fico feliz que ela está bem depois do ocorrido de hoje, eu posso ser chata com algumas pessoas mais com a s/n eu me preucupo sabe, eu sou louca por ela e quando vi ela chorando meu peito doeu muito, só sei que ela já está melhor, mais amanhã eu vejo como s/n está, hoje eu e tara ficamos arrumando a casa pois nossa obrigação é arrumar a casa, eu vi que Richie mandou mensagem para mim mais ignorei, eu não quero me apaixonar por ele, eu não devo, eu tenho que parar de ser tão confusa assim, oque será que eu quero pra mim?? Ou eu gosto de s/n ou eu gosto do Richie, cara isso tá muito confuso para mim serio, que odio de mim, não quero iludir eles eu tenho que pensar em algo para fazer, não deve ser difícil se decidir com quem eu vou namorar ou qual dos dois eu gosto, ou é??
S/n prescott
Eu sai do restaurante com a minha família, estávamos indo na casa da gale e do dewey, eu fiquei super bem depois que sam me ajudou, ela me faz muito bem, eu sou apaixonada por ela, tipo muito, mais tenho medo de dar errado, meus namoros nunca deram certos, peguei trauma de um, ser corna e ser segunda de alguém é ruim. Hoje meu dia foi super cansativo, estou com muito sono só quero chegar em casa e dormir.
No restaurante minha mãe me disse que eu iria conhecer minha prima jill Roberts minha mãe Já viu ela uma mais jill era pequena, ela viria com suas amigas olivia e kirby nomes bem bonitos. Mamãe disse que jill estudará na mesma escola que eu, mais em outro ano pois ela é mais velha, cheguei em casa mamãe mandou eu tomar um banho, fui e deitei na minha cama, liguei minha TV e deixei mó filme que estava, acabei dormindo então minha mãe desligou a TV por mim.Narradora
Estava de manhã e hoje seria o dia que os novos familiares delas prescotts chegaria, s/m foi para a escola bem cedo pois estava em bem animada.
Gente só isso hoje pq eu realmente n tô bem, estou escrevendo por amor juro!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor No Tempos Errados - Sam Carpenter E S/n
FanfictionSam é filha de billy loomis e s/n prescott é filha da sidney, e uma paixão começa e dois novos ghostface aparece em Woodsbor, e eles vem atrás de sam e tara na intenção de matá-las, e agora oque elas fazem??? vê já mais para saber!!