Sam carpenter
Eu estava na sala com Richie, fui na porta e vi s/n com três garotas, uma tinha o cabelo bem curto, raspado podemos dizer, tinha uma muito bonita com cabelos compridos meio loiro sei lá, e outra que estava muito próxima de s/n, ela era branca de cabelos escuros curtos.
Achei estranho ela ficar abraçando s/n, nao precisa disso, acho desnecessário isso, mais tá bom.
Fui para o meu lugar, Richie tava tão bobo hoje sérios, as piadas dele me fazia rir muito juro, não sei o porquê mais acho o Richie muito lindo, deve ser gratidão por ele ser um ótimo amigo.{...}
Tempos se passou e fui pro recreio, amber e tara veio em minha direção,
S/n tava novamente com aquelas meninas, ela nem veio falar comigo.— tara! - chamei sua atenção.
— ah, oi sam. - ela e amber se vira pra eu.
— vocês tão bem? - me refiro as elas.
— Estamos sim, e você?? - elas falam juntas.
— estou sim, vocês viram Mindy e chad??
— Não, a Liv foi embora mais cedo então o chad não está com ela - tara fala me observando.
— Ataa - disse e amber olha pra s/n
— porque ela não veio falar com a gente?? - amber olha pra tara
— Ela tá com essas meninas novas, deve ser porque elas são novas, mais se a gente comprimenta ela com certeza ela comprimenta a gente de volta - minha irmã diz com total certeza.
— É deve ser - digo e amber e tara se olham.
— Bem eu e a tara podemos andar pela escola?? Quer ir com
a gente? - amber me chama pra ir com ela.— Podem ir, vou fazer uma coisa - elas concorda com a cabeça.
~duas semanas se passou~
Hoje eu e o Richie estavam passeando pela praça, ele me pediu em namoro, eu aceitei, eu estava apaixonada nele, e sobre a s/n eu não tenho oque dizer certo, deve ter sido só uma pequena paixão.
Richie e eu estavam juntos sempre agora que nos começamos a namorar, tara e Mindy acharam que oque eu fiz com s/n foi errado, mais ela simplesmente esqueceu de mim, ela vivia com a tal de "jill" e suas amigas, até hoje não sei oque elas são mais sempre estão juntas.
S/n prescottHoje era sábado então eu estava em casa com a minha mãe, vocês não sabem, a Samantha começou a namorar o babaca do Richie, sério porque eu me apaixonei por ela, eu achava que ela me amava de verdade.
Eu estava no meu quarto ouvindo a música "HEATHER" não queria dizer isso mais eu infelizmente estou passando por essa música, é horrível amar uma pessoa que você achou que te amava, mais ela infelizmente não me ama mais.
Aí que droga estou chorando novamente, eu não entendo oque eu fiz de errado para sam, porque ela escolheu logo o Richie, ela dizia cada coisas linda para mim, agora ela nem olha na minha cara, o pior de tudo é que se minha mãe perguntar oque foi pra mim eu não vou conseguir dizer tudo, primeiro que eu tinha um "caso" com a filha do billy loomis, e segundo, minha mãe é ex do pai da sam, e terceiro, ELA ACABOU COM O MEU CORAÇÃO, NEM SE IMPORTOU COM O MEU AMOR, PORQUE SEMPRE É ASSIM, EU SO QUERO SER FELIZ UMA VEZ NA VIDA.Vai acabar aqui sim, jaja eu posto o outro capítulo, GENTE VOCÊS NAO SABEM, EU SIMPLESMENTE TRAVEI MEU MAXILAR, e tá uma dor insuportável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor No Tempos Errados - Sam Carpenter E S/n
FanficSam é filha de billy loomis e s/n prescott é filha da sidney, e uma paixão começa e dois novos ghostface aparece em Woodsbor, e eles vem atrás de sam e tara na intenção de matá-las, e agora oque elas fazem??? vê já mais para saber!!