-› Viciados é uma história que me inspirei nas músicas de Chase Atlantic, mas a história não vai seguir as músicas.
-› A história é 100% minha ! Não aceito plágio.
-› O romance é um dark romance leve, não é um light romance. Então eu peço, se você quer um romance mais leve, vá ler uma fanfic de colegial clichê.
-› Os personagens principais são maiores de idade, menos o Matt.
-› A história haverá: Assédio, drogas, abuso doméstico, estrupo, vícios, palavrões, agressão, sexo explícito, machismo, racismo, homicídio, suicídio, ansiedade, pedófila, depressão, e outros assuntos...
-› Como eu disse, a história haverá muitos assuntos pesados. E alguns podem ser sensíveis com o assunto. Recomendando não ler se esse for o caso.
-› Os personagens são humanos, lembrem. Irão cometer vários erros, não estou dizendo para vocês não xingarem eles. Sou leitora, podem xingar, mas peguem leve.
Sei que são adultos, mas eles acabaram de sair da adolescência, então é normal eles cometerem um erro bobo de adolescente, mas isso só vai fazer eles amadurecerem.
-› Repito e digo, os personagens são maiores de idade, e todos são solteiros. Eles tem direito de ficar com quem e quantas pessoas quiserem.
-› Sobre a faculdade, a faculdade é de artes o que já está bem claro. Haverá música, atuação, dança, designer de moda, pintura, história da arte, fotografia, etc...
Sou a escritora, eu que tenho os poderes em minhas mãos.
-› Todos os personagens falam inglês, só que alguns personagens são franceses, coreanos, mexicanos, etc...
Então é possível o idioma deles aparecerem do nada quando forem falar.
-› Cidade fictícia. Meus lugares, minhas regras, meus feriados.
-› Nunca aceitem o mínimo de alguém.
-› Alguns capítulos serão curtos e outros longos, pois é a primeira vez que eu estou escrevendo seriamente uma história.
-› Comentem e votem, por favor ! Isso vai me incentivar a escrever.
-› Acho que já dei todos os avisos importantes, mas se tiverem qualquer dúvida é só perguntar nesse "capítulo".
|PERGUNTAS:|
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viciados
Fiksi Penggemar❌ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE❌ Blanche Roux, uma mulher famosa pelos seus pais, mas invisível na sua vida privada. Blanche passou por um trauma com 14 anos, e quando achou que tinha superado, o motivo do seu trauma está bem em sua frente. Blanche é u...