Birra

36 15 0
                                    

-Voltei, Livia eu vou precisar ir embora, aconteceu um imprevisto e eu vou ter que resolver. Se me leva?

-Levo, mas é algo grave?

-Não, tem haver com o meu trabalho.

-Ta, então vamos.

Ambas nos levantamos, ela pega em minha mão, a gente passa do lado da mesa do Pablo e da Camila.

-Ta indo já, livia?

Pablo diz

-Sim, até mais cara.

-Até.

Olho por segundos para a Camila, ela vira o rosto.
Sendo assim eu e a Alice vamos para o balcão, pego minha carteira, pago a conta e ambas saímos de lá.

Alguns minutos depois, chegamos na sua casa.

-Ta entregue...

-Obrigada por essa noite livia, se quer dormir aqui?

-Não, hoje tô tranquila.

-Ta, mas amanhã eu te prometo que você não escapa. Risos

-Ta. Risos

Ambas nos abraçamos, ela então se aproxima pra me beijar, então lhe dou um selinho e me afasto.

-Tchau livia.

-Tchau Alice.

Me despeço dela e então vou para a minha casa, no caminho até lá recebo uma nova mensagem, assim que pego meu celular vejo que é a Camila.

"Aproveita sua noite com a loirinha, só não sei se ela vai conseguir te satisfazer, assim como eu consigo."

Ao olhar a mensagem dou um sorriso.

"Tô indo pra casa, não vou dormir com ninguém, mas se quiser passar a noite comigo, sabe onde me encontrar."

Respondo ela e em seguida guardo meu celular no bolso.

Algum tempo depois chego em casa, e assim que chego vou para a sala, pego o controle do meu videogame, ligo a tv e pra passar o tempo começo a jogar fifa23

Enquanto isso....

Ai que raiva viu, como ela consegue me deixar louca assim?

-Ei Camila, tá bem?

-Tô não, tô com muita raiva e minha cabeça tá rodando muito.

-Vamos pra casa, vem.

-Pablo, eu quero a Livia, eu quero ficar do lado dela.

-Então fique com ela oras, igual eu te falei, não deixa o medo te impedir de ser feliz.

-Me leva até a casa dela?

-Levo, vamos.

Ambos nos levantamos, vamos até o balcão, dividimos a conta. Feito isso, saímos.

Tempo depois, Pablo para o carro em frente a casa da Lívia.

-Obrigada maninho.

-Quer que eu te espere?

-Não, pode ir, ela já vem.

-Ta. Se cuida, qualquer coisa me liga.

-Pode deixar.

Desço do carro, vou em direção a porta, toco o interfone.

Voltando lá com a Livia

Quem será que tá tocando o interfone a essa hora?
Pego meu celular, olho pela câmera e a assim que olho, vejo que é a Camila.
E não, não acredito que ela veio mesmo.
Pauso o jogo, vou ao seu encontro, abro o portão e assim que abro.

-Eu te odeio com todas as forças que há em mim.

Camila diz

-Eu sei, é recíproco. Risos
Veio passar a noite aqui?

-Na verdade, eu não faço ideia do  porque eu vim. Acho que vou embora.

-Entra logo.

Pego em sua mão, ela entra.

Ambas vamos até a sala, ao chegarmos lá..

-Ta perdendo já?

Camila diz

-Jamais, só ganho.
Quer jogar?

-Quero.

Pego o controle pra ela, ela senta do meu lado.
Então ambas começamos a jogar contra.

Na medida que o tempo vai passando, eu olho pra ela, suas bochechas estão vermelhas, seus lábios me convida a toca-los, sendo assim aperto pause.

-Ei, que foi?
Justo agora que eu ia fazer o segundo gol.

-Camila, eu tô gostando de você.
Eu juro que tentei evitar, não pensar, mas em mim só tem você, e eu não me vejo com outra mulher a não ser você.

Ao falar isso ela me olha, fica em silêncio por segundos, e em um piscar de olhos ela começa a chorar.
Nessa hora eu me aproximo dela, lhe abraço.
Ambas não falamos nada.
Então ela se afasta, me olha nos olhos e...

-Eu gosto de você Lívia, me apaixonei por você, pelo seu jeito, pelo seu beijo, seu toque, e você não faz ideia do quanto eu te quero só pra mim.
E quando disse que não estava pronta pra me envolver com ninguém, na verdade eu tô pronta sim, pra viver cada segundo da minha vida com você...

-Se já tinha certeza do que sentia por mim, não deveria ter feito essa birra toda..

-Você sabe o que eu passei, sabe que depois da mulher que amei, eu não consegui me envolver com ninguém, então eu estou me sentindo uma adolescente descobrindo pela primeira vez o amor, só quero que me entenda..

-Eu sei, não é fácil pra mim também, só quero que saiba que estou aqui com você, por você, e vamos ver no que vai dar..

-Eu tô aqui também por você, mas e a loirinha, não vai surtar se a gente ficar juntas?

Olho pra ela, ela sorri..

Olhando para o seu sorriso vejo o quanto eu sou sortuda por saber que ela sente o mesmo por mim, e eu juro por tudo nessa vida que eu vou fazer isso aqui dar certo e não vou deixar nada nos separar...

obsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora