Começo a rir sem parar..
-Qual a graça livia? Ta vendo alguma palhaça aqui?
-Sim, você. Risos
-Tchau vai, pode ir embora.
-Não vou, só quis dar o troco em você mesmo, pra aprender a não ficar tirando onda da minha cara.
-Aff.
-Gostoso né? Quando a gente faz igual..
-Unhum claro, uma delicia, amei inclusive.
-Ironica.
Vou em direção a ela, apoio minhas mãos na cama, colo minha testa na sua e fico em silencio..
-Por que você me provoca tanto assim, livia?
Ela diz entrelaçando seus dedos em meu cabelo.
-Você que me provoca e me deixa louca..
-Por que louca?
Ela pergunta me dando um selinho e mordendo meus labios com uma certa força
-Porque sim, oras...
Dou um sorrisinho
-E então, vai querer ir comigo?
-Vou, com certeza irei com você..
-Ta, amanhã de manhã a gente vai pra sua casa e você já faz suas malas..
-Unhum..
Assim que digo não resisto e lhe dou um beijo.. Na medida que vou lhe beijando, sinto meu corpo em chamas. Então sendo assim paro de lhe beijar, me afasto..
-Quer um shorts, uma blusa?
-Por gentileza. Risos
-Escolhe lá, vou trocar de roupa também.
Algum tempo depois ambas estamos de shorts e regata deitadas em sua cama uma de frente pra outra.
-Ta com sono já, camila?
-To um pouco e você?
-Mais ou menos. Bora ver um filme?
-Vamos.
Ela pega o controle da tv, coloca na netflix..
-Gosta de Terror, camila?
-Amo, e você?
-Gosto..
-Vou colocar um maravilhoso que acabou de ser lançado.
-Ta.
Ela então coloca o filme, sendo assim ela me olha..
-Me da seu peito?
Eu estendo o meu braço, ela deita sobre meu peito, lhe abraço e ali ficamos.
Na medida que o tempo vai passando, começo a sentir meu olhos pesados, olho para o lado e vejo que a camila já dormiu, então sem me mexer muito pego o controle da tv, desligo ela, então fecho os meus olhos e assim que vou pra dormi..
-Amoor..
Camila diz com a voz rouca
-Oie...
-Acabou o filme?
-Não, mas é que você dormiu e meus olhos começaram a pesar também, ai eu desliguei
-Aaaa, vamos dormir então linda..
-Vamos. Boa noite meu anjo, dorme bem, sonha comigo..
Digo dando um beijo na sua testa
-Boa noite linda, dorme bem, sonha comigo também..
Ela se aproxima, me da um selinho. Feito isso ela sai do meu peito, deita virada de costa pra mim, pega em minha mão fazendo com o que eu lhe abrace e a gente fica de conchinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsessão
FanfictionAmar tanto alguém a ponto de ser totalmente obcecada, é algo que vai além do físico, principalmente quando duas almas estão destinadas a ficarem juntas.