Vou para o meu quarto, abro o guarda-roupa, entre tantas opções escolho um vestido azul jeans, pego o ferro de passar, passo ele. Em seguida pego minha toalha e vou para o banho.
Tempos depois saio do banheiro, me enxugo, coloco a roupa, feito isso pego um batom vermelho sangue, passo ele, passo um lapis preto nos olhos pra destacar e nos pés coloco um sapato preto. Ao me trocar, pego um dos meus perfumes favoritos, que tem um cheiro doce, já que sou apaixonada por perfumes doces. Feito isso, pego meu celular, entro no aplicativo do uber, coloco o endereço que o miguel me passou e chamo um pra me levar.
Sendo assim, depois de um tempo chego na casa do Pablo, ao olhar ao meu redor vejo que tem varios carros, a maioria são todos importados. Então vou em direção a portão, toco a campainha, assim que toco..
-Olhaaa quem chegou, achei que não ia vim na minha festa.
Pablo abre o portão, vem ao meu encontro, me abraça
-Oie, parabéns pablo, tudo de bom. Ahhhh, esqueci..
-Obrigado. Esqueceu do que?
-Do seu presente.
-Fica tranquila, a maioria que ta aqui não trouxe também.
Pablo da um sorriso
-Ta, se gosta de vinho?
-Amo.
-Vou te dar um amanhã
-Não precisa Lívia, vamos entrar.
-Precisa sim. Com licença..
Ele entra na minha frente, em seguida vou atrás dele. Ambos caminhamos pela casa e assim que chegamos na área onde tem piscina, vejo a camila parada com uma garrafinha de agua na mão, ao olhar pra ela vejo o quanto ela ta linda, o vento bate em seu cabelo e em fração de segundos me vem na cabeça a memória dela deitada em meu peito.
-Bom, fica a vontade a casa é sua, vou só ali ver quem ta tocando a campainha..
-Obrigada.
Pablo vira de costa, e assim que vou pra pegar bebida.
vejo uma moça loira indo em direção a camila, ela lhe abraça e em seguida da um selinho nela.
Ao ver essa cena paraliso, fico imóvel sem saber o que fazer, até que em fração de segundos ela me olha, e assim que me ve, ela se afasta da moça que estava com ela..
-Mas olha quem chegou, até que enfim apareceu a donzela..
Miguel aparece e me abraça
-Oie.
-Chegou faz tempo?
-Não, acabei de chegar.
-Bora pegar uma bebida pra você.
Miguel pega em minha mão, me leva onde ficava as bebidas e é justamente ali que a camila está. Sendo assim, pego uma garrafinha de cerveja, sem ao menos olhar pra ela, até que..
-Eae camila, beleza?
-Oie miguel, Oie livia
Assim que ela fala oi
-Miguel, eu vou pra la, ta? Tomar um ar
-Ta, quer que eu vá com você?
-Não precisa.
Assim que termina de falar viro a costa pra eles e saio. Vou até a sala, fico vendo os quadros que ali tem..
-Ei, o que ta fazendo ai sozinha?
-To vendo os quadros da casa pablo.
-Gosta de quadros?
-Amo, se eu pudesse colocaria um monte na minha casa.
-Meus pais amam quadros, mas eles ficam mais fora do que aqui.
-Onde eles estão?
-Estão na italia, minha mãe ia ter uma reunião lá, então eles iam passar uns dias la.
-Ah sim, então vocês moram praticamente sozinhos aqui?
-Sim, na verdade minha irmã já está com sua casa pronta, então logo ela se muda.
-Huum.
-E você e ela?
-O que tem?
-Não se beijaram ainda?
-Não, nem quero e ela também já está ficando com uma pessoa.
-Aquela moça loira?
-Sim.
-Ela não sai do pé da minha irmã, mas minha irmã não gosta dela, não sei como ela aguenta isso. Eu no lugar dela, já teria dado um basta nisso, mas entendo porque minha irmã aceita, afinal é linda, não acha?
-Não vi ela direito, mas deve ser.
Digo dando um gole na minha cerveja.
-Mas, não liga pra isso não, tenho varias amigas aqui, se quiser eu posso te apresentar uma.
Pra ser sincera eu não tava querendo alguém, mas se bem que não seria uma má ideia fazer ciumes nela.
-Me apresenta.
-Vamos la então.
ambos saimos dali e vamos la fora, ao sairmos vejo um monte de mulher, todas eram lindas e não tinha como escolher apenas uma. Mas, de todas, aquela morena de cabelo longo, e de olhos verdes, me chamou muito atenção.
-Miguel, quem é aquela morena?
-Ela é a bianca e pra sua sorte ela gosta de meninas também, quer ir lá?
-Claro.
Ambos passamos do lado da camila, ela me olha mas, eu me nego a olhar nos seus olhos essa noite. Assim que chegamos lá..
-Oie bianca, tudo bem?
-Oie pablo, tudo e você?
-Tudo ótimo, essa aqui é a livia, ela é super gente boa, engraçada, um amor de pessoa..
-Aé?
-Sim.
-Oie livia, prazer. Adorei seu vestido.
Ao ouvir essas palavras dou um sorriso
-Obrigada e eu adorei seu batom.
Bianca estava com um vestido preto, com um racho na coxa, nos lábios ela estava com um batom vermelho escuro. Seus olhos eram verdes e brilhava mais que uma esmeralda. Seu perfume era tão suave que dava pra passar horas e horas sentindo o seu cheiro.
-Bom, vou ali com uns amigos meus, fiquem a vontade meninas.
Pablo diz, me olha da um sorriso e em seguida sai.
Nesse momento minhas mãos começam a suar, afinal toda vez que fico perto de uma moça tão linda assim, eu fico extremamente nervosa.
-Você não ta bebendo, livia?
-To sim
-Mas, cade sua cerveja se só tem a garrfinha ai?
ela diz, da um sorriso
-Ahh, verdade. Quer ir ali pegar uma comigo?
-Claro.
Ambas saímos da li, passamos novamente do lado da camila, percebo que seus olhos não tem outra direção a não ser eu, então pra provocar, paro em sua frente...
-Ei, Bianca?
Pego na mão dela, colo seu corpo no meu, me aproximo do seu pescoço, lhe dou um cheiro..
-Diga..
Me aproximo da sua orelha e digo
-Amei o seu perfume
Em seguida olhos em seus olhos, depois em seus labios e assim que vou pra lhe dar um beijo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsessão
Fiksi PenggemarAmar tanto alguém a ponto de ser totalmente obcecada, é algo que vai além do físico, principalmente quando duas almas estão destinadas a ficarem juntas.