Namorado ou ex?💍

633 43 63
                                    

Pov S/n:

Eu acordei e Lana já não estava ao meu lado (😭) definitivamente me abandonou. Eu me sentei na cama tentando processar tudo oque aconteceu ontem,Lana pagando conta de supermercado pra mim,eu deixando minhas compras pra ela,eu chamando ela pro banho,eu dando pra ela e eu sendo presa! Porra que vida em ( 😭)

Logo Lana aparece na porta com um copo com suco na mão e um sorriso imenso no rosto. Ela entra no quarto e se vem até mim.

-olha..-eu falo

-Não..vamos fazer as coisas direito. - ela fala me calando. - tome seu café e troque de roupa,vamos conversar assim que você estiver melhor. Eu te espero na sala. - ela fala se sentando na cama me entregando o copo com suco.

-ah..está bem. - eu falo colocando o copo com suco na cabeceira.- vou me trocar. - eu falo indo para o banheiro e ela assenti com a cabeça.

Minutos depois eu saio do banheiro já vestida e vejo que Lana não está mais no quarto então eu vou procurar a mesma.

-Lana! - eu a chamo

Logo a mesma aparece na porta do quarto proibindo minha saída.

-me chamou? - ela fala sorrindo.

-chamei..-falo sem graça.

Lana me olha de cima a baixo e revira os olhos saindo da porta indo em direção a cama se sentando na mesma.

-é o seguinte..não sei oque fazer em relação a gente. - ela diz se jogando na cama encarando o teto

Eu permaneço em silêncio esperando que a mesma diga alguma coisa. E me sento na cama ao lado dela.

-vamos esquecer tudo,eu vou pra minha casa e te deixo em paz de vez. Você volta a ser a minha cantora preferida e pra você eu continuo sendo mais uma fã.- eu falo dando um suspiro.

-oque- ela fala erguendo as sobrancelhas surpresa com a minha resposta.

-sim Lana,é oque deve ser feito,não acha? Assim não eu não causo problemas pra você,e nem trago-os para mim. - Eu falo colocando o meu café da manhã no criado mudo. - estou pronta pra ir embora,eu te faço um pix para pagar as coisas que você comprou por mim logo. - eu falo me levantando da cama me ajeitando.

-S/n..-ela fala se sentando na cama respirando fundo. - você só iria ser um problema se fosse alguma coisa ruim na minha vida,mas você não é. - ela fala dando sorrisinhos bobos.

Fiquei totalmente sem reação,só apenas segui até o caminho da porta do quarto.

-você não vai fugir correndo como na noite passada..vai? Vai fugir da nossa conversa? - ela fala se levantando vindo até mim.

-não Lana,estou encerrando a nossa conversa. - eu falo me virando pra ela.

-você e eu alimentamos as fofocas ontem,você acha que não me viram na delegacia com você e Jack? Você acha que não sabem que eu te trouxe pra minha casa? Eles sabem de tudo a gente querendo ou não S/n. Não fuja,você não vai conseguir. - ela fala colocando a mão em meu ombro sorrindo pra mim. -se você for..continue indo em meus show e seja a minha fã,a minha fã S/n..- ela fala soltando sua mão de meus ombros se virando ficando de costas pra mim.

-você sabe que eu volto Lana. Te vejo em algum show ou por aí na rua. - eu falo e a mesma se vira pra mim segurando uma de minhas mãos.

-posso chamar um táxi pra você? - ela fala acariciando minha mão me deixando envergonhada e sem reação.

-Não Lana obrigada. - eu falo dando um sorriso falso pra ela.

-Não seja babaca ao ponto de tentar esquecer o que fizemos ontem S/n! Não quero que você esqueça! - ela fala fazendo drama.

Your mom called - Lana Del ReyOnde histórias criam vida. Descubra agora