Jealous girl -> Halloween party 🎃

635 28 59
                                    

Contém hot então se não gostar é pular para o próximo capítulo.

Pov Lana:

Eu acordei e me vi no meu melhor dia,estava tão feliz como uma criança ganhando doce,e o motivo? É óbvio,S/n estava comigo. Levantei e fui até o banheiro tomei um banho e fiquei pegando sol.

Minutos depois eu ouço a porta do banheiro abrir mas nem me importo pois eu sabia que era S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minutos depois eu ouço a porta do banheiro abrir mas nem me importo pois eu sabia que era S/n.

-oh céus,me desculpe. - ela fala ao perceber que estou deitada no chão pegando sol

-tudo bem,a propósito...hoje podemos sair e aproveitar sabe? - eu falo olhando a mesma.

-Hmm...olha Lana,pode ser! - ela fala incerta e meu coração palpita.

-está certo,daqui a pouco saímos então. -eu falo sorrindo. -mede licença ou me ajude a levantar sem que minha toalha caia por favor. - eu falo sorrindo ao ver a mesma ficar envergonhada.

Com certeza eu amo quando ela fica envergonhada,me da vontade de apertar ela com todas as forças,droga ela é tão fofa,tão viciante.

-está certo. - ela fala meio dem geito e acaba vindo em minha direção me ajudar,confesso que não esperava isso dela. Me apoiei nela enquanto ela segurava meu corpo em suas mãos,confesso que gostei,ela foi tão cuidadosa. Por fim eu e ela ficamos cara a cara,foi como se o tempo parasse,ela com a mão em minha cintura e eu com a mão nos ombros da mesma me dando apoio para ficar de pé no chão molhado. O ar estava quente assim como o clima se eu não me engano. ( 😵‍💫 ) não perdi meu tempo e colei meu corpo no dela e envolvi minha mão em seus cabelos e a beijei. Fiz isso e ela retribuiu pois me apertou mais contra o corpo dela e me beijou também,era como se o mundo ali tivesse parado,ou que só existisse eu e ela. É tudo tão bom! Eu poderia facilmente tirar toda sua roupa ali mesmo e fazer as maiores atrocidades possíveis,e eu iria fazer,se ninguém batesse na porta.

-oh céus...não acredito que sempre alguém incomoda! - falo irritada. - vamos deixar baterem na porta e vamos voltar aonde paramos,por favor? - eu falo e a mesma concorda fazendo tirar um sorriso meu.

Pov S/n:

Eu não estava acreditando Lana simplesmente me puxou para seu quarto e me jogou em sua cama,acho que se não fosse pelas batidas na porta novamente eu estaria com dores nas pernas agora.

Por fim Lana atendeu a porta e era a porra do James. Esse cara não vê que incomoda?

-Obrigada mesmo mas estou ocupada com...minha mulher,ela está me esperando sabe? Pra fazer...você sabe oque...- Lana fala apontando pra mim que faço sinal pra ele ir embora mas o mesmo revira os olhos e Lana fecha a porta na cara do mesmo.

-sua mulher Lana? - eu falo rindo

-você tem um namorado? Eu não vejo anel no seu dedo,então..agora é minha. - ela fala trancando a porta sorrindo.

Your mom called - Lana Del ReyOnde histórias criam vida. Descubra agora