outro irmão?🤨

449 30 85
                                    

Lana pov:

Depois de S/n ter voltado eu admito que fiquei mais feliz,ela e eu nos tornamos amigas (🥲) e eu adoro a companhia dela. Nós fazemos compras nos finais de semana,moramos perto uma da outra e fazemos tudo juntas,mas tem um porém...sempre tem um que interrompe. Aquele amigo dela também se aproximou muito de nós e sempre está incomodando. Bom...ele me incomoda pelo simples fato de estar sempre com a S/n para todo canto,confesso que tenho ciúmes...eu vejo nos olhos dele que ele o ama,e vejo nos olhos de S/n que ela me trocaria fácil por ele. ( 😭 )

Minha tia está de volta,e eu tô tão feliz,mas pena que ela trouxe meu irmão de volta. O próprio James Grant. Eu o odiava pelo simples fato dele sempre pegar minhas amigas,e com S/n não seria diferente. Eu me sinto insegura quando S/n conversa com outro rapaz,e saber que meu irmão pode conquistar a mesma me dói.

S/n pov:

Eu estava em minha casa quando recebi uma mensagem de Lana pedindo para eu ir em sua casa. Não pensei duas vezes e fui.

Lana e eu tínhamos conversado sobre tudo e entramos em um acordo,a gente iria ser apenas amigas. Eu havia concordado com o que ela tinha me falado e até ai tudo bem,mas hoje quando fui na casa dela ela me pediu para que eu ficasse longe de qualquer garoto e principalmente do irmão dela. Talvez seja um ciúmes de irmão,coisa boba não é? A propósito eu também tenho ciúmes de minha irmã.

( a irmã vai aparecer no próximo capítulo )

-está bem,eu fico longe dele. Era só isso? - eu falo olhando pra mesma que anda de um lado pro outro.

-eu sei que eu poderia ter te enviado uma mensagem mas...achei melhor te pedir pessoalmente,e a propósito..você poderia ficar aqui um tempo comigo. -ela fala se sentando no sofá pegando em minhas mãos. - até ele voltar. - ela fala e desvia seu olhar.

-como assim? Charlie viajou? - eu falo olhando a mesma.

-James é o nome. Meu outro irmão S/n,e ele não é como Charlie. - ela fala séria soltando minha mão.

-oh céus...está certo! - eu falo e a mesma me olha confusa. -eu ficarei longe com toda certeza Lana. - eu falo dando um sorriso sem graça ao ver a mesma me pedrejar com seu olhar.

Na mesma hora ela me abraça e eu retribuo,Lana tinha um sério problema com bipolaridade.

Passamos a tarde toda nos divertindo. Cantamos,dançamos,tomamos banho,e ela até me chamou pra dormir na casa dela,mas assim que eu ia aceitar alguém bateu na porta.

 Cantamos,dançamos,tomamos banho,e ela até me chamou pra dormir na casa dela,mas assim que eu ia aceitar alguém bateu na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Your mom called - Lana Del ReyOnde histórias criam vida. Descubra agora